[NEGADA] Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Como todas as outras sugestões que eu fiz, sempre vem um staff, não da nenhuma explicação do porque da mudança, e simplesmente da Negada. Porque vocês não respondem o motivo da mudança? NINGUEM ta gostando disso, todo mundo quer que volte ao normal, antes, NINGUÉM reclamava de nada. Peço que se possivel essa sugestão seja passada para o admn, e se for novamente negada, por favor, nos falem o motivo dessa mudança, Pensem bem nisso, essa mudança está desbalanceando o servidor.

Votem na enquete acima. para a Staff perceber a quantidade de player que querem a volta das skills.

Eu acho que se as skills foram facil de upar um dia, tem que ser para sempre facil de upar, pois quando estava facil players uparam! e não é justo alguns terem upado e outros não..

Runescape demora 1 dia pra upar skill de ataque quando vc ta no lvl 80 flw? não reclamem , é assim que funciona , quer upar fica o dia inteiro upando :)

Aff, ai vem os caras querendo se achar dizendo que ta bom assim, que ta fácil de upar querendo se 'mostrar' pros diretores, etc --' eles também acham difícil mas dizem que ta bom. E rikod, ninguém quer ficar o dia tood upando --' justo por isso fizeram este tópico.

Aff, ai vem os caras querendo se achar dizendo que ta bom assim, que ta fácil de upar querendo se 'mostrar' pros diretores, etc --' eles também acham difícil mas dizem que ta bom. E rikod, ninguém quer ficar o dia tood upando --' justo por isso fizeram este tópico.

Sim ninguem quer , mas se você quer ficar foda vai ter que fazer isso, quer ter nivel alto? fica o dia inteiro upando , em jogos de RPG quem n upa o dia inteiro é FRACO .

Vocês do craftlandia são players mimados porque antes dava pra upar bem facilzinho , agora quero ver!

Sim ninguem quer , mas se você quer ficar foda vai ter que fazer isso, quer ter nivel alto? fica o dia inteiro upando , em jogos de RPG quem n upa o dia inteiro é FRACO .

Vocês do craftlandia são players mimados porque antes dava pra upar bem facilzinho , agora quero ver!
A questão é, algums uparam MUITO quando era facil, agora é dificil e NINGUEM consegue upar mais. isso está desbalanceando o servidor, e na moral, c ta querendo comparar RPG com minecraft?

A questão é, algums uparam MUITO quando era facil, agora é dificil e NINGUEM consegue upar mais. isso está desbalanceando o servidor, e na moral, c ta querendo comparar RPG com minecraft?

e qual a diferença? os dois tem skill , onde o mais forte ganha , é sempre assim , e se você quiser skill vai ter que upar

e sobre a questão dos players que ja tem skill , idai velho? os tempos passam e os players param de jogar.

se você não aproveitou antes que pena

E rikod, também tem uma coisa: Minecraft NÃO é um jogo de RPG e antes os cara do /mctop upavam MUITO bem fácil, agora os novatos e nós? Como ficamos? -.-'

e qual a diferença? os dois tem skill , onde o mais forte ganha , é sempre assim , e se você quiser skill vai ter que upar

e sobre a questão dos players que ja tem skill , idai velho? os tempos passam e os players param de jogar.

se você não aproveitou antes que pena
Mano, tenho 617 de espadas no classic, acho mta sacanagem eu com mta skill e os mlk q acaba de começar n consegue passar do lvl 100

Mano, tenho 617 de espadas no classic, acho mta sacanagem eu com mta skill e os mlk q acaba de começar n consegue passar do lvl 100

jogo tem que ser assim mano , tem que se esforçar para chegar ao topo , é assim fazer o que

jogo tem que ser assim mano , tem que se esforçar para chegar ao topo , é assim fazer o que
mano a questão é que isso desbalanceou completamente o servidor, tem nego com 1000 em cada skill, e os novatos n consegue passar do lvl 100 sem vip, pensa direito nisso.

Votei.
E obvio que votei na de antigamente,por que se você quiser upar bastante agora vai ter que ativar vip pakas então prefiro a de antigamente mesmo,ela é melhor,á atual e muito ruim por que fica chato de upar,fica muito demorado tornando-se injuativa.

Cinceramente fico 1hr upando acrobacia e so passo 3 lvls '-' prefiro de antigamente 1 hr ficava upando = a mais de 40 lvls

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar