[NEGADA]Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

outo

Neutro
Banido
Entrou
Set 27, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
sugestão: voltar ao sistema de rate anterior.

porque?
desde o inicio do server, diversos players se dedicaram a upar, isso é fato, e uparam facil, com relação a como está.

e o que isso significa?
imagine que diversos players começaram a jogar nos 2 ultimos meses no aurora, esses players n merecem ter a mesma dificuldade para upar do que os que estão desde o início?

Chega a ser injusto aplicar esse aumento na "dificuldade de upar"(digamos assim) em um servidor ja ativo à um tempo considerável como no caso do aurora e outros servidores anteriores.

SUGESTÃO: voltar ao rate anterior no sistema de skills

PS: isso não se refere ao servidor deadly, pois lá sim foi justo, pois todos desde o inicio tiveram a mesma dificuldade para upar.

Como sempre, comentários e criticas construtivas são bem vindas, mas um simples "não apoio" sem sequer uma justificação só significa que você está sendo egoista e não levou em consideração a situação dos demais players.

olha, apoio tenho bastante repair e n acho justo como estão as skills agr ;-;.

Totalmente apoiado eu mato 1 mob na espada ou arco upo 1 de xp na skill de espadas ou arco pulo 20 blocos upo 20 xp em skill de acrobacia .
Ta muito ruim!!!
Preciso de 16k em acrobacia para upar 1 nvl 7k500 em espadas para upar 1 nvle 4k500 em arqueiro para upar 1 nvl !!! Ta muito dificil.

Se é para ficar + difícil, que retorna all players skills 0,
Fora isso eu concordo que é IN JUSTIÇA !!!!
apoio !

sla pra mim tanto faz '-'

Quando eu juntei várias pás para upar escavação eles mudam pra mais dificil '-'

Totalmente apoiado eu mato 1 mob na espada ou arco upo 1 de xp na skill de espadas ou arco pulo 20 blocos upo 20 xp em skill de acrobacia .
Ta muito ruim!!!
Preciso de 16k em acrobacia para upar 1 nvl 7k500 em espadas para upar 1 nvle 4k500 em arqueiro para upar 1 nvl !!! Ta muito dificil.

Explicando melhor.....
Para upar espada do lv 0 para o 1, vc vai precisar bater em torno de 1300 vezes em mobs para upar o lv
Se é para ficar + difícil, que retorna all players skills 0,
Fora isso eu concordo que é IN JUSTIÇA !!!!
apoio !
seria interessante, mas bem chato ter que upar tudo de novo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar