[NEGADA] Skills - Mais Porquê ? :L

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Olá Caro Leitor , Tipo minha sugestão é que as Skills Voltem ao Normal.
Mais porquê eu estou criando este topico ? Sendo que já foram Criados Uns 50 Pra mais , e todos Deram Negados ?[
Bom , como eu estou vendo Varios Players , todos praticamente estão Reclamando e Reportando este novo Sistema de Skills , pois está impossivel de Upar , só upa com um vip.
Todos os Topicos criados Como Este estão dando Negados , Sendo que em todos os comentarios , não tem um Que está escrito '' Não Apoio '' , Acho que a Staff está esquecendo uma coisa , que oquê importa é a diversão dos Players , como vocês mesmo dizem '' Não Julguem os Players que não tem VIP , pois nem todos tem condições financeiras '' Hm ...
Imagine um player Novo , que entrou agora no Servidor , como ele vai upar Skills ? Como ?
Acho que só Comprando Vip , porquê está Impossivel Upar Com este Novo Sistema de Skills.
Bom , Oquê mais eu vou escrever ? Se é a pura Verdade.
Se For Dar '' Sugestão Negada '' Pelo menos Explique , Porquê ninguem está curtindo isso ai ..
Att , Breno
[font=comic sans ms']Obs :Tentem Upar Vocês Mesmos , pra ver oquê Agente está Querendo Dizer.[/font]

a unica skill que estou conseguindo upar é acrobacia.. o resto impossivel
@topic: apoio!!

Deveria voltar tudo ao normal, igual estava a um tempo atrás e igual está no tópico das skills.

[quote name='NunoSantana' timestamp='1360348813' post='1076279']
Apoio em algumas partes.
[/quote]

Quais ?

Já foi dito várias vezes que permanecerá esse sistema, caso for trocado um dia, todos serão avisados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar