[NEGADA] skills do matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
a staff falou que o matrix seria um servidor sem macro e portanto as skills seriam facilitadas.
mas as skills de pescador, escavador, minerador, reparador. continuam dificeis para se upar.
sugiro que facilitem um pouco essas skills, pois se no servidor 1 demoramos umas 2000 horas para pegar 600 de pesca no matrix devemos estar demorando umas 800 ou mais para pegar tal level.
estou achando que esse servidor foi feito para o player ter que se vipar mais ainda para conseguir leveis.

FilipyGamer disse:
A ideia do servidor é uma boa, mas não está como imaginei... As skills foram facilitadas MISERÁVEISMENTE, por isso não vou pra lá nem fudendo

A ideia de um servidor "como antes" skills facilitadas e tudo mais, realmente nao vi ate hoje, porém acho que a skill de escavação nao esta "DIFÍCIL" de ser upada, quero dizer esta mais facil que nos outros servidores, mais com tudo, apoio, pois pelo que entendi do principio deste servidor era ser como antigamente, coisa que nao esta.

Obs: Uma skill que achei que esta super difícil para upar é a de reparador, preciso reparar cerca de 15-20 peças de diamante para upar 1 nível (estou no 432)

E msm apoio o matrix ta mto dificil de upar assim vou ter q comprar vip msm , n gosto de vip facilita mto as coisas msm podendo comprar n quero comprar ent simplesmente vou dx minha conta keta la no matrix

apoio

Apoio, principalmente as skills reparação e escavação, pois na época, o que ajudava a upar eram os drops da escavação que davam uns 80XP, hoje uma Glowstone Dust dá apenas 1xp...

E a reparação preciso falar alguma coisa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar