[NEGADA] Skills do CLASSIC [Sugestão]

• Criador do tópico Criador do tópico e39
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você pelo menos joga no classic para saber a dificuldade?
Jogo sim , é um pouco mais díficil .
A xp de espada é a mesma dos outros servers , a única diferença que tem que dar 3 hits pra matar mob .-.
Tudo é a mesma coisa , só que exige um pouco mais de trabalho dos players ;)
Se veio pra um server sem enchant , está sujeito a suar um pouco mais para upar .

Nao é '' um pouco mais dificil '' é MUITO mais dificil, olha

1 Cara que precisa de mais ou menos 6 mil de xp pra upar 1 nivel de mineraçao no classic ( isso da nivel 300 e pouco se nao me engano ): ele vai ter que gastar umas 3 picaretas de diamante, e deixa +1 picareta ( de dima ;-; ) no preto, ou seja, ele vai demorar, e vai ter que gastar diamante pra reparar ou fazer outra picareta

1 cara que precisa de mais ou menos 6k de xp pra upar um nivel de mineraçao em servers com enchant ( isso da nivel 300 e sla oq se n me engano): ele pega sua pick eff 4 umb 3 fort3, usa quase toda ela, deixando no preto, repara apenas uma vez, upa muito mais rapido, E ainda consegue mais minerios

• Curtir
Reações: e39
Se realmente o conceito fosse pra ser difícil , a xp que vem no vip não seria tão apelativa .
Então seu argumento e meio fail .
Aí que ta a questão , não e diminuir a apelação do vip.
E sim , deixar skills boas , para qualquer um upar , sem vip ;)

Espero mais opiniões sobre esse post!

Enquanto aguardamos a Staff vê.

Não apoio , se você foi pro classic , estava sujeito e sabia que não haveria encantamentos logo é mais difícil ;)
E antes de mimimi , eu também jogo no classic e sei como é , não tem muita diferença não , só preguiça de vocês mesmo ._.

Não apoio. A dificuldade de upar as skills é igual para todos deste servidor.

Se realmente o conceito fosse pra ser difícil , a xp que vem no vip não seria tão apelativa . Então seu argumento e meio fail .

Isso seria outra sugestão, que com certeza seria negada.
90% dos seus posts são de mimimi. Lugar de chorar é no chuveiro. :P

Amigo já postei lá, mais é muito difícil alguém olhar por isso postei aqui. Mais fica de boa já postei lá também.

Não entendi porque criou esta sugestão? Sabe que tem um tópico só para este assunto e que este aqui será negado.

Já houveram sugestões sobre o assunto, inclusive durante o Fala que eu te escuto... Porém a resposta foi: "Vocês escolheram jogar em um servidor sem encantamentos aceitando a dificuldade nas skills". :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar