[NEGADA] Skills desvalorizadas e impossiveis de upar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara , se eu pudesse escolher algo na craftlandia seria ter 1k de acrobacia

Topic : APOIO

Apoio antes acrobacia era bem mais facil mais n aproveitei o tempo upei só 670 mas podia ter upado bem mais agr por causa dos macros os caras dificultam

iHolfEga disse:
Skill de reparação :
É uma das mais essenciais, para não ficar com o item com pouca durabilidade e inútil, porém esta habilidade está humanamente impossível de upá-la, ainda mais em servidores novos como : Paradise, Matrix e outros.
Gastar dinheiro para reparar diamante ? Têm pessoas vendendo 1 bau duplo de arcos no RED (Que dão 1lv) por 7K! Imagina 200x7000 = 1.400.000 de coins para começar a reparar diamantes.
Sugiro uma ''humanada'' nessa skill.

Sobre o tópico : Apoio TODAS.
Concordo com você em partes, a skill de reparação é mesmo MUITO util e está muito dificil, porém acho que ela não deve ser uma skill facil de ser upada, mas tambem não tão dificil como está agora.

Apoio, e a skill de reparação não está difícil de ser upada não...

Um dos maiores problemas que deixaram skills como espadas, arqueiro e acrobacia no nível HARDCORE foi os macros nos servidores, mas mesmo sem macros, skills foram feitas para ser difíceis de upar, sobre a skill herbaliso, ela e muito útil sim, quanto mais você upa ela replanta automaticamente o fungo, menos você precisa replantar, aumentando seus fungos!
Sobre a skill lenhador, ela realmente e inutil.
Então se mudassem o fato de ser permitido o uso de macro seria facilitadas as skills, mas teriam suas consequências.
Apoio sua sugestão.
Mesmo o tópico nao falando de macros eu citei para falar a dificuldade das skills

Apoio. a mais difícil de upar e a skills acrobacia. Sendo que upando ela você não irá lucrar '-'.

Não adianta sugerir mudanças no sistema de skills, eles nunca vão mudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar