[NEGADA] [SKILLS]Bombeiro ou algo do tipo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkesZero

Razoavel
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
687
Pontuação de reação
90
Localização
Catolé do Rocha
Cubos
0
O que eu penso é que podia ter uma skill que nos defendesse do fogo por exemplo se voce levasse dano do fogo voce iria aumentar
seu level é assim ao certo nivel voce não iria se queimar,claro que teria de demorar pra upar é talz dai o nome Bombeiro ou algo do tipo surgestões a essa sugestão é bem vinda ! :)
 
Uma sugestão como essa deveria ser mandada para os desenvolvedores do MCmmo que é o plugin de skills.
 
Acho que é Inviável... Mas se for Viável , apoio. :)
 
CHAMA O BOMBEIRO AAAA NEGÃO TO QUE TO PEGANDO FOGO 8)

bom tirando a parte da musica ai eu acho inviável isso até porque temos as pots de resistência ao fogo já.
 
inviável , as skills já são pré-estabelecidas pelos desenvolvedores do plugin MCmmo que é responsável pelas skills .
 
inviável , as skills já são pré-estabelecidas pelos desenvolvedores do plugin MCmmo que é responsável pelas skills .




Se criaram umas podem criar mais ;)
Então a sugestão deveria ser enviada aos DESENVOLVEDORES do plug-in, não a staff da craftlandia. Acho que a craftlandia tem alguns desenvolvedores de plug-ins mas acho que não é tão facil assim modificar o MCmmo para adicionar mais uma skill como essa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo