[NEGADA] [SKILLS]Bombeiro ou algo do tipo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkesZero

Razoavel
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Pontuação de reação
90
Cubos
0
O que eu penso é que podia ter uma skill que nos defendesse do fogo por exemplo se voce levasse dano do fogo voce iria aumentar
seu level é assim ao certo nivel voce não iria se queimar,claro que teria de demorar pra upar é talz dai o nome Bombeiro ou algo do tipo surgestões a essa sugestão é bem vinda ! :)

Uma sugestão como essa deveria ser mandada para os desenvolvedores do MCmmo que é o plugin de skills.

Acho que é Inviável... Mas se for Viável , apoio. :)

CHAMA O BOMBEIRO AAAA NEGÃO TO QUE TO PEGANDO FOGO 8)

bom tirando a parte da musica ai eu acho inviável isso até porque temos as pots de resistência ao fogo já.

inviável , as skills já são pré-estabelecidas pelos desenvolvedores do plugin MCmmo que é responsável pelas skills .

inviável , as skills já são pré-estabelecidas pelos desenvolvedores do plugin MCmmo que é responsável pelas skills .

Se criaram umas podem criar mais ;)
Então a sugestão deveria ser enviada aos DESENVOLVEDORES do plug-in, não a staff da craftlandia. Acho que a craftlandia tem alguns desenvolvedores de plug-ins mas acho que não é tão facil assim modificar o MCmmo para adicionar mais uma skill como essa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar