[NEGADA] Skill Pescador...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FailSpade disse:
Os lek fica dia e noite upando pesca pra chega em 1 nivel razoavel pra faze isso, acho q n ;ç

Se eu to com 416 em pesca e num veio nem se ker 1, isso mesmo, 1 blaze ate agr nao veio NENHUM.

EU e mt gente pensa em upa pesca pra pega blaze, dai os staff faz isso

Dai tu vem com esse tpc inutil so pra ganha cubo pra dificulta mais ainda

Quer saber vsf

Vlw flw
Minha intenção não é pegar cubos, eu acho essa parada de cubo uma escrotisse, não fale oque não sabe.

Com Macro está facil....mais diminuir o valor do peixe não,pois está equilibrado = do mob.

Não apoio, as skills ultimamente estão muito difícil de upar mesmo com macro.

thew4nt3d disse:
Minha sugestão é que façam algumas modificações na skill de pesca, pois a mesma é MUITO APELONA e com o macro ela fica extremamente facil de upar. Vamos ao que interessa...

As modificações ideais seriam:

Diminuir a chance de pescar um item encantado, pois vários players estão com P4 UMB3, Sharp 5 Fire 2 e machados encantados, que além de estragar a economia estraga o pvp.

Diminuir a XP a cada peixe e tesouro, pois vejo pessoas upando 20/30lvls por noite, apenas usando o macro.

E por fim, diminuir o preço do peixe na warp vip, pois está muito caro.

Peço que algum Diretor analise esta sugestão com cuidado, pois se os discos da escavação já estavam estragando a economia, os itens da pesca estão estragando 10 vezes mais.
mano tu usa toxícos ? nao apoio!! vc ta assim assanhado pq nao sabe upar pesca com macro kk

Ta loco, agora que geral ta com com skill alta não tem mais o que fazer.

memi disse:
não apoio to a 3 meses upando e ainda to lv 30 ta dificil ja vei
Não precisa exagerar kkkkk

thew4nt3d disse:
L7jnxZv.png
Ubo4MHf.png

Bem dificil de upar mesmo ;/
Legal cara pelo oque eu analisei ai o print é velho pois airmax e o mctop de hoje em dia ;)

Nao apoio , isso e sugestao de nego invejoso que nao pesca. Se voce upasse , veria como esta dificil passar de nivel, e tambem quase NUNCA vem item encantado , Voce falo de diminuir o preco de peixe , eu NAO APOIO DE JEITO ALGUM , nao upei pra 600 pra nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar