[NEGADA]Skill de Espada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Já tiraram o bleeding, agora querem tirar contra ataque? tira a skill de espada logo então.

Fala sério, vai virar modo criativo o craftlandia daqui a pouco. E nem vou pvp porque não tenho nível alto, se não, ia, e ia querer todas as habilidades.
 
#Apoioooo 100% pq vei ,um cara q tem alto lvl de acrobacia e bom lvl de espadas , só ficar parado segurando o botão direito que dropa o cara no contra ataque ,e a acrobacia te faz dar dodged e vc quase nem leva dano por hit , falo por experiencia propria tenho 1000+ de acro e uns 580 de espada e é so fazer isso q o cara ja corre só de te hitar.Poderia tirar a skill de espada kkk.
 
Já tiraram o bleeding, agora querem tirar contra ataque? tira a skill de espada logo então.
Talvez volte o sangramento -> http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/69881-sugestao-sangramento/

@Topic Não apoio
 
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo