[NEGADA] Sistema pega ladrão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManoDuky

Excelente
Banido
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
220
Cubos
0
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Como vocês andam vendo no fórum diariamente, pessoas de má fé se aproveitando do novo plugin dos tesouros para passar a perna em outros players inocentes.
Alguns ainda conseguem gravar e denunciar os infratores, porem eles compram um desban e logo no dia seguinte estão roubando novamente.
Com isso eu tive uma ideia que na minha opinião iria diminuir bastante o número de roubos.
Vamos lá, ela é o seguinte:
Supondo que o acusado tenha roubado alguém, esse alguém foi lá e denunciou. O acusado foi banido e automaticamente ele receberá a tag [Ladrão] por um determinado tempo*. Esse tempo começará a contar quando ele logar pela primeira vez após o desbanimento.
''Pra que essa tag? No que ela vai influenciar? Ele pode criar uma fake qualquer para roubar.''
- Sim, ele pode, por isso que eu disse que iria diminuir os roubos mas não 100%, além de que nem tudo é tão eficiente assim, porém iria dificultar bastante a vida de quem pratica o roubo.
* Tempo sugerido = 15 dias a 1 mês.
Caso ocorra uma reincidência de roubo durante esse tempo, poderia ser aplicado o ban 00. (A critério da staff)
Creio eu que não é inviável, então galera vamos pensar com carinho né s2.
Atenciosamente, DukyBR.

Geraria um constrangimento para delitos pequenos. Afinal não vai considerar um cara que roubou 1 picareta , com um cara que rouba um livro lvl 11 .

1g0r disse:
Geraria um constrangimento para delitos pequenos. Afinal não vai considerar um cara que roubou 1 picareta , com um cara que rouba um livro lvl 11 .
Quem rouba 1 real, rouba 1 milhão.

Independente da valiosidade do item/money é roubo.

O banimento é a punição cabível.
Denegrir um jogador por ato que ele já pagou através de um banimento, não seria uma atitude inteligente da equipe.

Solução seria uma punição de veras severa, como o reset total do money do infrator.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar