[NEGADA]Sistema para players que pagarem para obter VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jokewd

Razoavel
Entrou
Mar 5, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Olá pessoal, não estou sendo o primeiro a ter este problema e não serei o último então creio que a sugestão que irei lhes passar será de muita utilidade para os Administradores.

- Um sistema onde quem após pagar para ser VIP, entra em uma página onde poderá informar em campos separados os dados:
  • Nome;
  • Email;
  • Servidor que quer o VIP;
    [opções de servidor para selecionar, apenas 1]
  • Nick no servidor;
  • Nick no forum;
    [para receber o status e liberação de VIP]
E este sistema teria um painel administrativo, onde cada administrador terá sua conta para poder conferir novos dados enviados por novos players, com um campo onde o Administrador poderá atualizar o status do Novo pedido de VIP para cada player cadastrado no sistema, abaixo um exemplo de opções:

- Pagamento confirmado (Iniciar atualizações no servidor e forum);
- Pagamento em aberto (Aguardar comprovante);
- VIP concedido (Jogo);
- VIP concedido (Forum);
- VIP concedido (Jogo e Forum);

Creio eu que isso auxiliaria muito os administradores a poderem controlar quem já pagou, quem não pagou e em quais locais ja foram concedidos os recursos de um VIP.

Eu trabalho com programação web a alguns anos, então posso desenvolver esse sistema pra vocês, em troca gostaria que ativassem meu VIP aqui no forum, pois faz 1 semana que recebi o VIP no jogo e aqui ainda não, mesmo eu entrando em contato via MP, Shoutbox e modreq.

Caso queiram minha colaboração, me adicione no msn, jokewd@hotmail.com.

Tem email, mas o pessoal não utiliza direito, como disse não fui o primeiro e não vou ser o último a ficar esperando semanas pra receber o status aqui.

Com esse sistema todos os administradores estarão por dentro da situação de cada um.

verdade não e muito nescessario sendo q eles ja tem o email.

Para receber o Status, faça um tópico provando que é VIP ingame, simples.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar