[NEGADA]Sistema de Troca Mais Seguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
724
Cubos
0
Hoje em dia, está havendo muitos roubos nas trocas, então, me veio a ideia de fazer um Sistema para Troca, que seria impossível a pessoa ser roubada, então, deveria ser assim:

Quando uma pessoa for fazer uma troca com você, aparecerá no seu chat :

Fulano28 deseja realizar uma troca com você, digite /aceitar ou /negar

Quando a pessoa digitar /aceitar, aparecerá um espaço para ela por seus itens para troca (Você poderá ver o que a pessoa está colocando, e no canto deste espaço, terá um lugar para você por seu dinheiro, para você por uma quantidade de dinheiro, você deve clicar no espaço p/ por o dinheiro, e ai escrever o valor, se a pessoa escrever 999 e ela so tiver 500c, o valor digitado irá para o máximo que a pessoa tem, e para confirmar a troca, as duas pessoas devem clicar em Confirmar, e quando os dois clicam em confirmado, aparece no chat: Troca Realizada Com Sucesso.

OBS: O jeito que eu expliquei foi MUITO confuso, então vejam a seguinte imagem para ver o jeito que eu quero dizer:
http://imgur.com/HgIht
Este jogo é o Dofus, o jeito de troca que eu quero dizer que vocês podem fazer é assim, tem um espaço pra por o dinheiro, os itens, etc...
Essa é uma conta velha minha, eu entrei e puis ai pra mostrar que podia ser desse jeito...

Ajudei ? Gostou ? Clique em UP ai do lado, ajuda muito :banana: !

Editei porque esqueci de por um negócio, tentem ajeitar o plugin... !

é uma ótima sugestão, mas isso necessitaria a criação de um plugin o que não é tao simples assim

Sim otima ideia, so que acho que os staff não sabem criar pluggin mais ia ser bem legal se tivesse.

esse plugin existe sim, mas ele apresentou vários bugs como duplicação e desaparecimento de itens
por isso não sera implantado até que seja resolvido

Pelo que sei tem um plugin '-' mas não lembro qual era :/

Opa, é so o admin chamar o chuck norris aqui que ele faz esse plugin, no problems

Já sugeriram isso... a staff analisou e viu que o plugin dá muitos BUG´S, eles estão esperando que os criadores o aprefeiçoem... mas até agora, sem plugin.

Não sei se tem um plugin assim, mais é bom. Ta jogando muito habbo em ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar