[NEGADA]Sistema de Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edpoorei

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Bom pessoal,
eu estava lendo este tutorial
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/
e ele fala de alguma quantidades de xp que são obtidas em algumas skills como escavação,herbalismo, lenhador e mineração,
ele fala que em cada uma dessas o player ganharia 4xp por bloco mas nao é isso que acontece, só ganhamos 1xp por bloco.
não sei se isso é um erro ou um controle dos adminitradores.
Mas queria pedir a vcs que aumentassem o xp obtido por bloco em cada bloco, não para valores absurdos mas para valores que dêem pra upar de forma mais parecida com a skill de espadas ou reparação.

Por exemplo: um player consegue upar 30 de reparação em um dia enquanto se upar 1 de herbalismo já fez muito.

Fico no aguardo.

O tópico sobre as skills é antigo algumas skills foram alteradas.

Eu upei 100 de reparaçao em menos de 3 horas -q
Mas nao apoio se for pra escavaçao, do resto apoio.

Acho que Cada Skill deve ter seu "XP"

Na escavaçao por exemplo, deveria da 2 de xp por cada dirt/sand quebrada, porém se vc dropar grass/gravel deveria dar um pouco mais, 3/4 de xp, seila

EDIT: Upei lvl 300 de reparaçao em 2 horas, apenas gastando set de ouro (q upa bastante, cada 1 ou 2 peças = 1 lvl upado)

Assim esta bom, eu upo quase 10 leveis de escavação por dia eu olha que eu nem jogo mto.

vc ganhava até corrigirem o bug de dar 50 de xp no herbalismo em cenouras e batatas

Não era por causa das cenouras e batatas nao, é por colher cana, que é minha fonte de renda no classic, ai ganho varios niveis(mas herbalismo não serve pra nada mesmo '-')

Acho que Cada Skill deve ter seu "XP"

Na escavaçao por exemplo, deveria da 2 de xp por cada dirt/sand quebrada, porém se vc dropar grass/gravel deveria dar um pouco mais, 3/4 de xp, seila

EDIT: Upei lvl 300 de reparaçao em 2 horas, apenas gastando set de ouro (q upa bastante, cada 1 ou 2 peças = 1 lvl upado)
A escavao podia ser assim mermo

Para escavação não apoio.

Se vc usar uma tarde para fazer uma pá, você conseguiria quebrar vários blocos com 1 clique.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar