[NEGADA] Sistema de economia e item raro e exploração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

iThisEpicG4merXD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
407
Pontuação de reação
45
Localização
Pensão Salvatore
Cubos
0
Olá pessoas! Tudo bem?
Bom, hoje venho propor duas sugestão de economia, para inovar o servidor:
Apresento duas sugestões:
A primeira é a de troca!
Como vai funcionar?
Um player digita /trocar (nick), e segura um item na mão
/trocar fulano
Então o fulano vai analisar a troca, por exemplo
O player quer trocar uma cana-de-açucar o Fulano propõe um cacto
então:
Player segura a cana na mão e digita: /trocar Fulano
Para fulano aparecera essa seguinte frase:
O jogador &6Player &bdeseja realizar uma troca com você. &bEle gostaria de trocar uma &6cana-de-açucar por algum item, digite /aceitar caso queire aceitar a troca e /negar caso queira negar a troca.
Então o jogador Fulano segura um cacto na mão (item que ele quer trocar)
&bPara player aparecera essa mensagem
O jogador &6Fulano aceitou sua troca, ele gostaria de trocar &6cacto&b por &6cana-de-açucar &b você aceita? Digite /aceitar se aceita e /negar se não.
Player digita /aceitar
A troca e realizada
=============Segunda Sugestão=========================
A minha segunda sugestão se propõe em baús aleatorios super raros de se encontrar no mundo da landia. Vocês devem saber que em uma mensagem automatica do servidor diz o seguinte:
Há baús de tesouros espalhados pelo mundo, explore. fMas sabemos que não tem esses baús, então minha sugestão quer dar vida a essa mensagem, na sugestão baús extremamente raros de serem encontrados seriam espalhados pelo mapa, com o intuito dos players explorarem o mundo de minecraft (mapa da landia), por exemplo, players de outros servers iriam vim pra cá achar tesouros, indo para locais distantes explorando o mapa, construindo fortalezas...
O tesouro teria um item especial (vocês podem mudar): Uma esmeralda encantada (encantamento vocês decidem, tem que ser bom tipo, afiada XIII, etc...) e um nome diferente.
O player que achar um desses baús com essa esmeralda iria poder ir pvp com ela (daria o mesmo dano de afiada X) ou vende-la na loja por um preço bastante alto. Preço sugerido: 50kk
Nesses baús poderiam ter diversos itens diferentes como capirotos, armaduras proteção IV Inquebravel III, etc...
Quando forem apoiarem escrevam: Apoio sugestão 1 e 2 Não apoio sugestão 1 mais apoio a 2 Apoio a 2 Nego a 1
etc...
espero que tenham gostado!!!
 
no servidor que eu jogava tinha isso .-.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo