[NEGADA] Sistema de clã imperios !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
197
Cubos
0
bom minha sugestão é que coloquem o sistema de clã no imperios pois la nao tem pvp ( ninguem vai ) e uns cara fica pegando os drops

é isso espero que gostem :)

Apoio totalmente.
Jogo desde o 1dia do imperios sempre vou pvp, os neutros fikam pegando drop e atrapalhando e hj em dia nao tem nen mais pvp no servidor. tenho videos comprovando oque estou falando vou fazer o upload de la agora.

leochavao disse:
Apoio totalmente.
Jogo desde o 1dia do imperios sempre vou pvp, os neutros fikam pegando drop e atrapalhando e hj em dia nao tem nen mais pvp no servidor. tenho videos comprovando oque estou falando vou fazer o upload de la agora.
quem joga la sabe como é ...

celinhozika disse:
Não Apoio !

Quando o server foi inaugurado já haviam citado que seria assim se não gosto jogue em outro server !
Isso por quê você não vai PvP lá... Depois gravo um video, os neutros ficam tudo em cima pra pegar os P4... Hoje mesmo perdi um drop assim.

Não apoio o imperios sao feito do times 'Mercenarios' e 'junticeiros' e nao precisa mudar e-e

Cara, o Imperios foi criado para ter algo de diferença na relação de alianças, no caso foi dividir em dois times: "Mercenarios" e "Justiceiros", creio que iram Negar a Sugestão.

celinhozika disse:
Então faça uma sugestão que de para matar os neutros ou sei la !
uma sugestão assim foi criada , que os neutros nao podiam entrar la ou se pudesse iria ser pvp ativo para que os merce ou just poderiam matar eles mais foi negada

Não apoio. O servidor Impérios foi feito para ser diferente, com o sistema de equipes. Não gostou dele vá jogar no Kratom, lá têm clãs e a mesma proteção de terrenos.

Gostou? Da um UP aí :)

a outra esqueci de falar iria aumentar a diversão e o conflito entre as equipes coisa que nao tem contra as clãs pois merce e just nao tem nenhum !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar