[NEGADA] Sinceramente ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TranerX disse:
Ta caro Nego Reclama. Ta barato Nego Reclama. hihihihi

kkkkkkkkkkkkkk xD

Diferentes opiniões, mas a maioria que opina só está pensando em si mesmo.

Quem quer que volte as antigas, na verdade quer usar hack ou é pobre e quem quer elas com um preço alto é rico, faz muitos coins vendendo vips, upando e farmando de modo que pra essa pessoa é vantajoso que a capira seja caro mesmo.

Mas são poucos que pensam no bem do servidor como um todo, e eu sempre fui um desses poucos, mas estou parando de jogar pois me desvalorizaram recentemente e também porque enjoei.

Mas mesmo assim, ainda quero o bem da Craftlandia, afinal passei quase 4 anos aqui, e seria muito desagradável ver o servidor falir.

Não fera, não devia nem ter preço, o preço já são os blocos de ouro... mas 100k tá aceitável.

E não concordo com você não heltonnn, eu acho que capiroto é um item necessário na 1.8 para um pvp mais dinâmico, casualmente inclusive. Acredito que eu me enquadro na parte dos "ricos" do seu post mas nem por isso acho que a capiroto deva ter preço, visto que seria quase como matar gente sem set um pvp de alguém com capiroto vs alguém sem capiroto e eu não busco uma desigualdade tão grande.

Solução pra hacker é um anti-hack nos servidores, solução pra hacker é uma staff ativa que puna os lammers, solução pra hacker é um servidor com players conscientes. A capiroto coitada, não tem nada haver com isso.

Eu acho que se baixasse pra 250k já estaria de bom tamanho.

Mas tenho que discordar do assunto hack, Servidor Ares continua infestado mesmo com a capiroto a 500k!

Pra acabar com os hacks precisa aumentar apenas a punição, tipo: usou hack é ban00 e pronto, sem essa de segunda chance. E para os hacks que vão em acc zero, basta olhar a log e descobrir quem ta bancando e ban00 nele tb ... mas isso da trabalho e no momento estou com muita preguiça :p

willianslevi disse:
Eu acho que se baixasse pra 250k já estaria de bom tamanho.

Mas tenho que discordar do assunto hack, Servidor Ares continua infestado mesmo com a capiroto a 500k!

Pra acabar com os hacks precisa aumentar apenas a punição, tipo: usou hack é ban00 e pronto, sem essa de segunda chance. E para os hacks que vão em acc zero, basta olhar a log e descobrir quem ta bancando e ban00 nele tb ... mas isso da trabalho e no momento estou com muita preguiça :P

Meu irmão já fez essa sugestão e negaram.

Aparentemente, ou melhor, é um fato que é praticamente permitido o uso de hack 3 vezes.

É um fato, pura e simplesmente, a realidade.

Tem como contestar isso ? Se alguém o fizer estará assumindo a ignorância, como já ocorreu recentemente, mas não vem ao caso reviver o passado.

TenNoAsuka disse:
Não fera, não devia nem ter preço, o preço já são os blocos de ouro... mas 100k tá aceitável.

E não concordo com você não heltonnn, eu acho que capiroto é um item necessário na 1.8 para um pvp mais dinâmico, casualmente inclusive. Acredito que eu me enquadro na parte dos "ricos" do seu post mas nem por isso acho que a capiroto deva ter preço, visto que seria quase como matar gente sem set um pvp de alguém com capiroto vs alguém sem capiroto e eu não busco uma desigualdade tão grande.

Solução pra hacker é um anti-hack nos servidores, solução pra hacker é uma staff ativa que puna os lammers, solução pra hacker é um servidor com players conscientes. A capiroto coitada, não tem nada haver com isso.

Não se prenda às minhas palavras, muitas das coisas que falo são idéias, apenas isso, as vezes nem eu concordo com o que digo.

Mas agradeço por levar minha opinião em consideração, fico feliz de ter incitado alguma luz sobre você.

E novamente relembro que meu irmão fez sugestão para existir ban00 para hack logo no primeiro uso, mas negaram.

Hoje em dia é permitido hack pelo menos 3 vezes (o ban 0 não é efetivo e não intimida quase ninguém hoje em dia).

nao apoio pela logica de que nem todos tem condiçoes de usar 500k pra fazer 1 pack de capira né parça se vc consegue farmar tudo isso ai é facil mas tem gente que mal farm 1kk/ semana

mals papai nao apoio, ja existem hacks mesmo com a capira alta =/

LDC heltonnn disse:

Não se prenda às minhas palavras, muitas das coisas que falo são idéias, apenas isso, as vezes nem eu concordo com o que digo.

Mas agradeço por levar minha opinião em consideração, fico feliz de ter incitado alguma luz sobre você.

E novamente relembro que meu irmão fez sugestão para existir ban00 para hack logo no primeiro uso, mas negaram.

Hoje em dia é permitido hack pelo menos 3 vezes (o ban 0 não é efetivo e não intimida quase ninguém hoje em dia).
Eu tb já fiz uma sugestão parecida, mas não da pra entender o objetivo da staff ... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/626925-ban00-cliente-alternativo/

LDC heltonnn disse:

Eu apoio, mas vamos discutir uma coisa, que eu tenho certeza que fará com que sua sugestão seja negada:
Quando diminuíram o preço da capira, querem fazer alguns players voltarem e outros não pararem.
O senhor me perguntaria, "mas por que agora ? "

Eu tenho um conjunto de respostas:

a) Perceberam que os players estão parando de jogar

B) perceberam agora que o número de players baixou demais

c) um diretor saiu da staff e ...

d) porque sim, vai lá denunciar !

Eu acho que a resposta correta é a c), mas sei muito bem que a a) e B) são ótimas respostas, mas se fosse elas, já teriam feito algo antes, pois a vazão de players começou logo após alguns meses após os tesouros surgirem e a capira subir.

@Edit: Uma coisa muito importante que deve ser lembrada é que sempre vão tentar fazer o melhor, eu mesmo não sei os motivos de não terem feito algumas melhorias antes, e algumas que ainda nem foram feitas, mas o pouco que conheço da direção e sub-direção atual é que o trabalho que eles vem fazendo e vão continuar a fazer, ainda e por vir, será exemplar, notável e louvável. Há problemas sim, mas não há nada que possa ser melhorado.
Exato concordo com voce heltonnn !!

ManoT1las disse:
nao apoio pela logica de que nem todos tem condiçoes de usar 500k pra fazer 1 pack de capira né parça se vc consegue farmar tudo isso ai é facil mas tem gente que mal farm 1kk/ semana

A idade média dos players da Craftlandia há uns 3 anos atrás era de 12 anos.

Hoje a média é de 15 anos, ou seja, é um grupo de players com mais experiência e mais "malandragem".

De fato tem gente que não consegue nem 1kk por semana, mas estes não vão PVP, e quando vão não mudam nada.

Se facilitar demais temos problemas relacionados à hack, economia, vazão de players devido à facilidade e falta de desafios...

É uma questão um pouco mais complexa do que querer que todos sejam felizes.

O Mundo não é igualitário, a Natureza não é igualitária, a ideia de justiça só existe em nossa sociedade e há motivos históricos e geográficos para isso.

No minecraft geografia é inútil, pois não há limite de terra, no minecraft não há dívidas históricas nem povos com culturas diferentes, e muito menos recursos limitados.

Portanto a conclusão inevitável é que facilitar demais não só faria com que o jogo ficasse fácil demais (o que seria indicado para uma faixa etária de 12 anos e não de 15), mas também não faria sentido devido à características aqui supracitadas neste comentário.

kkkkkkkkkkkkkkkkk se mata,qnd tava 500 mandaram diminuir,agr q ta 100 querem q aumentem,se colocarem 250 vao mandar diminuir,ai colocam 50 e mandam aumentar de nv,não apoio.

willianslevi disse:
Eu tb já fiz uma sugestão parecida, mas não da pra entender o objetivo da staff ... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/626925-ban00-cliente-alternativo/

Não querendo ser rude para com a staff, mas será que vai ser necessário mais um diretor sair para que tomem mais providências ?

Nós não queremos o mal da CL, afinal jogamos aqui !

Não pedimos que ouçam todos, mas que saibam que existem pessoas que PENSAM e são PLAYERS, e pensam não só em si mesmas, mas na CL, para a CL.

Num incidente que houve comigo, um subdiretor mandou no meu privado, me intimidando com uma resposta sem cabimento com o seguinte início "De STAFF para PLAYER (...)"

Gente, esse pensamento tem que acabar, ninguném é superior a ninguém. Seria tão bom que aceitassem e colocassem em prática algumas sugestões que só fariam o bem.

Essa sua sugestão negada é a prova de que poderiam ter mudado isso já, visto o fato que não só você a fez, mas meu irmão também, e sabe-se lá quantos mais.

Este aspecto de nossos servidores fez com que muitos parassem de jogar. Não nos tratam como clientes, e como aconteceu com meu amigo Ark, um admin respondeu ele no TS da seguinte maneira: "Você não comprou, você doou", isso pra mim é um modo de dizer algo nesse tom: "ninguém mandou gastar 30 reais, bem feito, agora chora"

Enfim, tirando minha pequena e já passada indignação, torço para que volte o bom-senso que a staff sempre teve.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar