[NEGADA] [Sguestão] Torneio.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Minha Sugestão é Simples.

O Hall Da Fama Consiste em chamar o melhor clã de cada servidor e fazer um GRANDE gladiador entre eles.

Minha Sugestão : O Clã Que mais venceu Gladiadores em cada Servidor (Candidato Ao Hall) Poderia Escolher 1 Apenas 1 Jogador para representar o clã inteiro em um Torneio EPICO que aconteceria Depois Do Hall .

Tal Player Poderia Ter Como premiação a Tag [Lenda Do PvP] No Forum.

Como O Torneio Ocorreria : Depois que cada Clã Selecionar o MELHOR em PvP , Seria Sorteado Os Rivais de Cada membro , e jogador Por jogador seria eliminado , até sobrar apenas o Melhor , A Lenda de todos os servidores.

Regards Roberto Lobo

#EDIT foi apenas uma ideia os Administradores tem TOTAL liberdade para mudaram oque Quiserem :D

[Cores Bugaram]

ArthurDiniz1 disse:
Apoio mas acho que e algo muito drastico p/ o servidor e iraao negar.
Pode até ser , mais que seria uma put@ de uma boa ideia seria... Seria tipo aquele filme jogos vorazes ''escolham seu tributo'' Imagine a galera do Paradise no Outaca , do Sv-1 No Gabriel27SP , no Aurora no OveerLockeed , No Ares o Zoroaark e dai por diante... E Todo o Servidor torcendo junto para o player respectivo do servidor?

JomCasmurro disse:
Pode até ser , mais que seria uma put@ de uma boa ideia seria... Seria tipo aquele filme jogos vorazes ''escolham seu tributo'' Imagine a galera do Paradise no Outaca , do Sv-1 No Gabriel27SP , no Aurora no OveerLockeed , No Ares o Zoroaark e dai por diante... E Todo o Servidor torcendo junto para o player respectivo do servidor?
paradise outaca? Se doido ia ser eu obvio, outaca e meu pato -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar