[NEGADA] Sethome /warp end Sv. Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brenoath

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2013
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Olá, venho trazer uma idéia minha. A algum tempo no começo do server titan , tinha possibilidade pra dar sethome na warp end em qualquer lugar, assim os players antigos tem home lá, e os novos que começaram agora não tinham , pra min isso me atrapalha, além de toda vez eu ter que correr uma maratona pra chegar no buraco , não tenho home nas torres que alguns players tem, isso facilita matar o dragão, e players comuns que ficam em baixo tem mais dificuldade para matar o dragão , eu acho isso muito injusto e IMPLORO que realizem meu desejo .

Vlw.
flw :)

POR OUTRO LADO EXISTE UM BUG QUE VOCê PODE VOAR NO END, ESSE BUG TEM SOLUÇÃO, É SO DESATIVAREM O /MC NO END COMO NA WARP REGION, QUE O MC SE DESATIVA E ASSIM NÃO CONSEGUINDO VOAR.

se essa sugestão fosse aceita, existiria mais competitividade na hora de matar o dragão.

Bom nao vejo quase nem um cara emcima das torres no sv aurora tipo em 3 em 3 anos e olhe la pq o aurora ja e um sv antigo e isso mais vou te ajudar APOIO

Não vejo nenhuma malandragem em ter sethome no end , apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar