[NEGADA] Servidores 1.7.2/1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ApocalipseGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2013
Pontuação de reação
1,061
Cubos
0
Seguinte minha sugestão é que nos livros de tesouro coloquem ouro pois é quase impossível pegar ouro no servidores sendo que não tem pesca assim ficando muito difícil fazer capira ou ate impossível então peço que vcs coloquem no tesouro quantidade a ser definida.Ao in-vez de deixarem 2pack de diamante poderiam trocar por 1pack de ouro.

Nao sei como é 1.7 pois nunca tive o entenrece em jogar mais ae não tem mob de pigman? '-

yG4M3R disse:
Seguinte minha sugestão é que nos livros de tesouro coloquem ouro pois é quase impossível pegar ouro no servidores sendo que não tem pesca assim ficando muito difícil fazer capira ou ate impossível então peço que vcs coloquem no tesouro quantidade a ser definida.
Uma sugestão que eu sempre quis fazer é que ao invés de colocarem aquele 2º pack de diamante que ficou no lugar da capira colocassem 1 pack de barra de ouro pra compensar. Você pode adicionar isso ao seu tópico.

Malagutti2 disse:
Uma sugestão que eu sempre quis fazer é que ao invés de colocarem aquele 2º pack de diamante que ficou no lugar da capira colocassem 1 pack de barra de ouro pra compensar. Você pode adicionar isso ao seu tópico.
editado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar