[NEGADA] Servidor Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2015
Pontuação de reação
52
Cubos
1
Minha Sujestão é que vcs façam uma maneira de quem tinha bases boas nos servidores que foram MR ganhasem /resgatar pq nois jogamos desde o inicia ajudamos para com que o sv ficassem melhor colocamos dinheiro para o sv continuar pq acho que se n fossem nois o sv n tava aonde ta hj peço que vcs revejam o /resgatar para alguns players n vip tipo de o /resgatar para os que tem base acima de 270 vcs n vao dar 269 de base de base a quem ta com 270 ou intuam de um kit com menos vantagens tipo os players com mais de 250 de stats der um kit que venha 150/200 de base com 300k de money menos itens porque voces nao tao sendo justo com os players que fizeram o servidor crescer... ESPERO QUE PENSAM BEM NISSO SE VIPAR QUANDO O SV TA BOM È DE BOA AGORA SE VIPAR QUANDO O SERVIDOR INICIA TEM QUE CONFIAR NO SV QUE ELE VAI MELHORAR

Peguntem a voces mesmos se voces esta sendo justo ao fazer isso com os playes que ajudaram o servidor crescer

"A MAIS OS SEUS DIAS VIPS JA TINHA ACABADO N PODEM RECLAMAR"

VEJA ESSA PRINT http://imgur.com/DmwhpGS

EU SO ACHO QUE UM DOS NOSSOS "PRIVILEGIOS" VIP ETERNOS SAO NOSSOS STATS NA ATIVAÇAO DE VIP

Peço Por Favor Pensam Bem No Caso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar