[NEGADA] Servidor Beta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZammisLP

Bom
VIP
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Venho por meio deste expressar meus sentimentos pelo server Beta e a toda equipe da Craftlandia.

Porém também veio fazer um apelo, pela sobrevivencia do server e dos players que ainda insistem em jogar lá, o server está desmotivado, constantemente existem 150 contas on-line, porém só 70 são pessoas jogando...
O server virou um "Dog Miner", só ligamos o macro e deixamos la o dia todo, a economia fragilizada e sem rumo pelos apelos dos mobs de blaze e dos livros que ja não são mais nada, o gladiador não tem mais graça.
A pouco tempo vimos alguns servers serem desfeitos e unidos em um só, pelo que sei o server beta (como diz o nome) deveria ser um server que acompanhace as atualizações do minecraft... não é o que vemos, vemos porém um desleixo e abandono de longa data, uma verdadeira falta de respeito com todos que jogam lá.

Mas tudo bem, vamos ao ponto.

Eu e muitos dos que jogam lá também vizualizamos esse cenário deploravel...

Meu pedido junto com o de outros players é que retirem os mobs de blaze, façam uma limpa economica no server, com mais dificuldade, "SOBREVIVENCIA", atualizem, busquem reconhecer o que os players realmente querem, até porque sem nós vocês não existiriam.

Retirar item não é a solução, caso tenha alguma sugestão viável faça outro tópico ou me envie mp.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar