[NEGADA] Servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xironblakx

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Eae galera , tudo bom? Estou criando este tópico para que a staff resolvesse o lag absurdo que está ocorrendo no servidor 2 , talvez tomando alguma atitude drástica para resolve-lo , também que desse uma pequena reiniciada no servidor antes do gladiador porque muitos players reclamam de ficarem simplesmente travados com o lag.

isso acontece devido ao enumero de usuários online, creio que não tem como ser resolvido de uma hora para outra, recomendo vc ir trabalhar, comprar minecraft original e migrar pro servidor premium, la não tem tanto lag sempre =P
esquece que eu falei ai em cima !
Apoio

Cara se for um bug , reporte-o e aguarde que logo a staff logo vai resolver , isto é um área para sugestões , não tem que sugerir a staff corrigir um bug '-' , se a staff já está ciente provavelmente já está tentando corrigir '-'

zIXIMonkey disse:
Cara se for um bug , reporte-o e aguarde que logo a staff logo vai resolver , isto é um área para sugestões , não tem que sugerir a staff corrigir um bug '-' , se a staff já está ciente provavelmente já está tentando corrigir '-'

Rapaz , me desculpe , mas quando eu falei que era bug , eu estou falando que é o LAG no servidor nao BUG , a minha sugestão é que a staff tentasse amenizar o lag no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar