[NEGADA] Server FULL PVP da Craftlandia !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem, essa sugestão parece ''bem loko'' neh ? Mas é até boa se tu pensar..

Tu vai justificar, mas tá bom né '-'...

Ok, vamos lá...

Minha sugestão é que o Servidor Craftlandia crie um servidor FULL PVP...

''Ai estrafolis para que''...

Para eu testar meus requi - Zuera

Mano, para treinar pvp, eu to um lixo pvp 1.5.2.. Agora 1.8 eu to bixudo...

Voltando...
A Craftlandia poderia criar um servidor full pvp onde lhe atribuiria um inventario ''Gladiador''..

Nussa istrafulis vucÊ kriandu idea di doidu da zorra....

Primeiro, as pessoas realmente poderiam treinar e disputar seu pvp
Sem s10, sem P10, sem F10, sem stats..
PvP, puro

Mas estrafolis, teria glad, eventos etc..
Não, ah ideia não é esta, ah apenas a ideia de você treinar seu pvp e disputar pvp...
Ou seja, ai fica a criterio da staff, em caso de aceitar esta ideia...
De ter evento de pvp ou não
De contabilizar o player que mais matou, assim, ver realmente quem são os players que ''tem habilidade em pvp'' na Craftlandia...

Em fim, eu ainda conto com a ideia de não ter macro, ou seja, ser o server que nem o matrix, onde entre lá para clicar muito com o dedo, e seria um server facil de olhar os hacks, assim, com a ideia que seja um server simplés
Uma arena unica, que tem um pequeno /spawn, o player chega lá, entra com o seu inv já chei de P4, S5, e pot... E vai lá matar os lek loko...

E sem esquecer a opção do /x1

O mais importante é isso, é tu ir ver com um player, não ter essa viadagi de item e stats, ir realmente TESTAR o PVP.

Em fim, quero dizer que esta ideia NÃO FOI MINHA e sim do FERUTI ideia que eu tive até inveja -q...
Como nunca pensei nisso, mas ideia muito boa, apenas fiz escrevela, e dar ideias a mais (ele apenas disse no global ''por que eles não criam um server full pvp)...

Então é isso Craftlandia, não é um server para dar trabalho, não é para ter VIP, é para TESTAR O PVP, nada a mais...

é isso, realmente a eventos etc... Mas nada é PVP PURO, é tudo, macro, set, stats etc...

É isso, espero que a Staff analise, sei que acabaram de lançar varios servers, mas já disse, é para ser um server simplés, com comando simplés... /spawn, e só, entrar de vanish, olhar por 2min o pvp, banir os hack, pronto..
Não é para ser trabalhoso, é um server para ''competir'' mostrar quem são os MITOS realmente no pvp

Ic3Man analisa isso, você que fala tanto de ''Mitos do pvp''-qq

É isso... Obrigado a vocÊ staff que for analisar, pense na ideia xD

Lembrando esta ideia é do FERUTI

Nao é a primeira sugestão desse tipo que vejo, jovem !

Infelizmente sugestões para novos servidores/kits são descartadas ...

Boa sorte ao pensar em outras !

Não apoio

Nao, Apoio NAO, Apesar que nao vao aceitar (acabo de lança outro) se na craftlandia Survive ja tem hack, Imagina servidor FULL PVP ?

Zitadam2016 disse:
Nao é a primeira sugestão desse tipo que vejo, jovem !

Infelizmente sugestões para novos servidores/kits são descartadas ...

Boa sorte ao pensar em outras !

Não apoio
Vish, são descartadas é ? Vish...

iMrGuuH disse:
Nao, Apoio NAO, Apesar que nao vao aceitar (acabo de lança outro) se na craftlandia Survive ja tem hack, Imagina servidor FULL PVP ?
Sim tá '-'... Treinar contra o mais forte é a melhor coisa

Quando eu era baum na 1.5, fi, eu tirava qualquer hack que viam na frente...

Seria um servidor igual o antigo de pvp que era na 1.5.2?

Estrafolis disse:
Bem, essa sugestão parece ''bem loko'' neh ? Mas é até boa se tu pensar..

Tu vai justificar, mas tá bom né '-'...

Ok, vamos lá...

Minha sugestão é que o Servidor Craftlandia crie um servidor FULL PVP...

''Ai estrafolis para que''...

Para eu testar meus requi - Zuera

Mano, para treinar pvp, eu to um lixo pvp 1.5.2.. Agora 1.8 eu to bixudo...

Voltando...
A Craftlandia poderia criar um servidor full pvp onde lhe atribuiria um inventario ''Gladiador''..

Nussa istrafulis vucÊ kriandu idea di doidu da zorra....

Primeiro, as pessoas realmente poderiam treinar e disputar seu pvp
Sem s10, sem P10, sem F10, sem stats..
PvP, puro

Mas estrafolis, teria glad, eventos etc..
Não, ah ideia não é esta, ah apenas a ideia de você treinar seu pvp e disputar pvp...
Ou seja, ai fica a criterio da staff, em caso de aceitar esta ideia...
De ter evento de pvp ou não
De contabilizar o player que mais matou, assim, ver realmente quem são os players que ''tem habilidade em pvp'' na Craftlandia...

Em fim, eu ainda conto com a ideia de não ter macro, ou seja, ser o server que nem o matrix, onde entre lá para clicar muito com o dedo, e seria um server facil de olhar os hacks, assim, com a ideia que seja um server simplés
Uma arena unica, que tem um pequeno /spawn, o player chega lá, entra com o seu inv já chei de P4, S5, e pot... E vai lá matar os lek loko...

E sem esquecer a opção do /x1

O mais importante é isso, é tu ir ver com um player, não ter essa viadagi de item e stats, ir realmente TESTAR o PVP.

Em fim, quero dizer que esta ideia NÃO FOI MINHA e sim do FERUTI ideia que eu tive até inveja -q...
Como nunca pensei nisso, mas ideia muito boa, apenas fiz escrevela, e dar ideias a mais (ele apenas disse no global ''por que eles não criam um server full pvp)...

Então é isso Craftlandia, não é um server para dar trabalho, não é para ter VIP, é para TESTAR O PVP, nada a mais...

é isso, realmente a eventos etc... Mas nada é PVP PURO, é tudo, macro, set, stats etc...

É isso, espero que a Staff analise, sei que acabaram de lançar varios servers, mas já disse, é para ser um server simplés, com comando simplés... /spawn, e só, entrar de vanish, olhar por 2min o pvp, banir os hack, pronto..
Não é para ser trabalhoso, é um server para ''competir'' mostrar quem são os MITOS realmente no pvp

Ic3Man analisa isso, você que fala tanto de ''Mitos do pvp''-qq

É isso... Obrigado a vocÊ staff que for analisar, pense na ideia xD

Lembrando esta ideia é do FERUTI
nao gostei, mais apoio porque a idea foi do FERUTI

não apoio, Esse Servidor Só ia servir pros mlk usar hack sendo que o servidor não teria stats e alem de tudo ia ser bem fácil de ter sets e talz.

Seria bom um serve pra ir pvp na versão 1.8

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Ia ser igual o arena 1.5.2 , bom tem 99% de chance de dar negada , sem ofensa , mais muita gente ja fez uma sugestão assim pra 1.5.2 , algo do tipo , um servidor e talz , e sempre foram negadas , mais num futuro muito distante se for algo feito a isso eu apoio

Obs : o propano lançou agora , tem que ter muito dinheiro pra deixar o host online dos 20 servidores da craftlandia ( n sei quantos são ) , aí eles vão dizer , vai pro arena 1.7

Sem VIP? Como q a CL vai deixar o server online, não é por esse motivo não apoio

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Não apoio e como já foi dito sugestões para novos servidores serão negadas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar