[NEGADA] Server 3 Heaven Region 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVanderoriginal

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2015
Pontuação de reação
993
Cubos
0
Minha sugestão e que dps do hall da fama quero que vcs resetem o sv 3 heaven fazendo em 1 sv só os 2
pois qual o motivo o sv iria ficar aberto heaven 3 pessoas on sv 3 8 on ai n tem cm jogar em nenhum
desses sv pois os svs estão sem membro glad 1 min não tem pra que o sv 3 e o heaven existir mais o começei a jogar sv3 foi 4 anos jogando
e n aguento ver o sv 3 assim.

d4nde analisa ai pf.

coloquei region 1 sem querer ignorem.

Cara perdi conta no matrix, com 850 de base (é muito vip ativado), fora que perdi conta no servidor 1,ares,kratom,aurora, tenho conta com vip ativado no heaven e no servidor 3?, sabe oque ganhei com isso?, nada, pois já tinha acabado o vip de todas, a unica que tinha foi 00, e nem se quer o 00 foi culpa minha, criei revisão porém o Domingos disse que ''não existe revisão de 00'', eu até fui ban aqui no fórum por ofender ele, mas nem se quer eu fiz isso, se esses servidores levarem mr, não vou ganhar nada, sendo que gastei dinheiro com isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar