[NEGADA]Server 12 com Plugin de Factions!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luan90

Neutro
Entrou
Fev 23, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Equipe do craftlandia.

Do começo do ano ate hoje,foram criados mais servidores,um com um plugin muito bom e inteligente:REGION.

Estou aqui para pedir que a criação do server 12(se for criar um) seja com a utilização do plugin de factions.

O que é o Plugin de Factions?

Plugin onde é possível criar uma vizinhança(mais um miniclan onde a sede é direto onde foi criado)em que o objetivo é ganhar poder e ver sua faction crescer.O plugin limita o terreno e pessoas que não são do clan não podem quebrar nem colocar blocos na areá.
Você pode ter aliados,neutros e inimigos(outras factions).

Comandos:

/f
/f help
/f create
/f desc (this allows to change the faction description)
/f invite
/f join
/f power
/f permanent (this sets the faction so that if only one player remains in the faction, and he leaves. It will not disband)
/f set home (sets a home on the designated point for players to warp to.)
/f home (teleports to faction home)
/f claim
/f autoclaim
/f disband (deletes the faction)
/f mod <name> (this sets a moderator of a faction, can use some commands)

/f admin <name> (owner of the faction)
/f leave

Obrigado pela atenção.

A idéia é boa, mas o Netolokao disse que a staff não pensa em um servidor novo.

é mt bom esse plugin
ate prefiro ele do que o clans..

Eu e minha lhamas apoiam, o que soma +/- 700 votos u-u' -q

Esse plugin é bom,mas a staff não pensa em um novo server,recentemente o mais novo server é o HG.

Acho uma ideia muito boa ! um server de faction seria muito lotado pois ele e um plugin muito bom ! tipo muitas guerras e brigas seria um server muito loko mesmo ! pena que acabaram de lança mais um tau-veis num futuro próximo ele criem um server assim !

Staff não quer outro server.

Factions é um plugin muito bom...
Apoio.

Por enquanto, como foi dito acima, não ira ser feito um novo servidor, mas no futuro talvez possa ser usado este sistema.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar