[NEGADA] Série de sugestões: PvP [1]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 18, 2012
Pontuação de reação
641
Cubos
0
Minha sugestão é que diminuam, e muito, a probalidade de um jogador conseguir dar o tão famoso "contra ataque"...

E por que?

- Por que é muito apelativo, eu dou muito counter, e sei o quão ruim isso é para o PvP... Vai um carinha lá, upa 100 de espadas e fica dando counter até matar o outro, Qual a graça disso?!

Hoje eu tava indo PvP, quando dei 1 hit no player, ele me deu 3 counter seguidos, e cara, counter muito apelativos, de 2 a mais corações, aí eu te pergunto, qual a graça de ir pvp assim?

LEMBRANDO QUE NÃO É DESATIVAR, É DIMINUIR A CHANCE DE UM PLAYER DAR COUNTER.

Lucraft disse:
Minha sugestão é que diminuam, e muito, a probalidade de um jogador conseguir dar o tão famoso "contra ataque"... E por que? - Por que é muito apelativo, eu dou muito counter, e sei o quão ruim isso é para o PvP... Vai um carinha lá, upa 100 de espadas e fica dando counter até matar o outro, Qual a graça disso?! Hoje eu tava indo PvP, quando dei 1 hit no player, ele me deu 3 counter seguidos, e cara, counter muito apelativos, de 2 a mais corações, aí eu te pergunto, qual a graça de ir pvp assim? LEMBRANDO QUE NÃO É DESATIVAR, É DIMINUIR A CHANCE DE UM PLAYER DAR COUNTER.
Apoio!

Não apoio, se a pessoa upou pra isso, vai ter perdido tempo atoa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar