[NEGADA]Sem preso para shopp.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunolorde1

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2011
Pontuação de reação
116
Cubos
0
Agora o vip ten de pagar para ter seus direitos.Para o vip construi um shopp ten de pagar 200c por placa,que e isso antes nao tinha e agora tem para que.Se voce e vip e nao e afavor da taxa vote contra!

eu acho q um dos direitos do vip é fazer a loja, e mts pessoas fazem lojas grndes, eu por exemplo vou gastar 12k pra fazer minha loja, por causa das placas, ja gastei 4,5k no terreno e 11k em material pra fazer a loja, imagina tudo somado, é mt dinheiro, mas se for pra continuar com a taxa diminuir pra 50c algo asim mais barato pq ta mt caro.

Apoio , acho isso uma injustiça , ainda mais pra quem quer modificar os preços e talz .

Concordo com você o "Preço" Esta Muito caro para quem já pagou R$ 30,00 Pelo VIP espero mudanças também =)

pra mim o privilégio mais importante é o do shop eu desisti de fazer shop por causa disso e n dá! com essa nova regra eu perco a vontade de fazer shop

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar