[NEGADA] Sem Hacks No Gladiador !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 2, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
2
Olá, Bom Dia/Tarde/Noite !

Queria está fazendo essa sugestão aqui para diminuir os hacks em pleno gladiador,
Ou seja, Só poderá entrar em Gladiador acima de 200/250 de espadas, porque estou fazendo isso,
Quem tem 200/250 de espadas entrará em Gladiador, porque se o player usar hack na conta dele
que tem 200 ou acima disso, irá perder itens, stats, diasvip, mobs, tudo oque tiver ele ira perder
e porque abaixo de 200 espadas.
Hoje em dia, qualquer um esta chamando hack para ajudar em Gladiador, bota no teto, faze aquela cena ridicula.

Por exemplo : Eu sou um player e voce é um lider,membro, sei lá... Voce esta em conta 0 e a pessoa
vai só te banca, se o player levar 0/00 nao irá perder nada, só os itens e itens em 1 semana recupera
tudo de volta oque perdeu, entao eu fiz essa sugestao para explica-los como eu entendo, ou seja,
eu tenho 1 conta com 400 de espadas e stats razuavel, eu posso entrar em Gladiador, mais se eu usar hack eu ira levar 00 por hack, porque hack é 1 anti jogo, e ja varias pessoas levaram 00 , eu mesmo ja levei
entao quem tiver 1 conta boa, com itens, mob, tudo de bom se levar 00 perde tudo, recomeça desde do 0.
Ja a conta 0 ou seja conta sem stats entrar em Gladiador, vai usa hack´s, mods, tudo oque nao deve
e cada vez que passa mais fica pior, enfim, conta sem stats se usar hack e levar ban 0 ou 00 nao irá perder nada, só 1 inventario de p4 que é os que os membros,lideres dao pra hack fude o servidor e se p4 em 1 semana voce consegue o multiplo do que voce perdeu...

Entao eu quero que voces analisem bem essa sugestao porque é bom para nos clan´s e para os servidores , nao sei se expliquei corretamente como eu quis dizer , mais acho que ja é o suficiente , conta com 200 de espadas se usar hack levar 00 , perde tudo , conta 0 sem stats usar hack nao irá perder nada , só sets , 8 sets no maximo , entao eu quero que voces analisem bem e que seja respondido...

Aqueles que nao tem stats suficientes, basta upar, em 1 semana irá pegar mais de 200 espadas , gente tou fazendo isso pelo servidor e para nos clan´s nao para nenhum nub entra pra pega a mito que é isso que voces fazem, quero ajudar...

(E VOCE JOAO_EZ NAO PODE FALAR NADA VOCE É OQUE MAIS CHAMA HACK PRA ECT PORQUE DYT TA FORTE E VOCES NAO TA GUENTANDO TI100 IZI)

Espero que seja aceita, pois ira facilitar muito com a gente como players e voces como staff´s

Obrigado pela Atenção!!

Nao apoio por que issu de stats para entrar issu nao existe mais deveria a staff ser mais ativa nos servidores

Mais tipo, se tal player (que não seja hack e não tenha stats) tiver começando no server e quer ir glad ? Ele não vai porque não tem stats suficiente ?

não faria sentido, tem gente que usa hack em conta com 400+ em tudo

não apoio....só acho que deveria ter staff olhando glad e que seja um que não babasse ovo de algum clan,flow.

STAFF FALA QUE VAI OLHAR MAIS OS HACK VOA DO LADO DELES E ELES NAO FAZEM NADA , ELE FICA AFK NO GLAD ISSO SIM PQ QUANDO NAO TEM HACK SAI BANINDO GERAL AGORA QUANDO TEM PQP , NAO BANI NENHUM E SE BANIR OLHE LÁ

Nao apoio começei a 1 semana no aurora tenho os itens so que to apenas upando herba pra pega mais p4 nao tenho nada de espada nao é por isso que eu nao vo querer i no glad sorry nao apoio

gcANJCb.png

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar