[NEGADA]se possivel trocar o /kit nbvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

scendrzyk

Neutro
VIP
Entrou
Jul 29, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
estou aki para para falar que o kit nbvip ta muito ruin
demais
ele vem

10 agua (o servidor ja ta cheio e ta valendo 1 c cada tira aew por 2 meses que valorisa ta muito popular)

2 espadas de diamante( tah isso ate que no começo ta certo mas cara tenho 3 baus duplos de espada de dima lisa da o diamante que o pessoal vai gostar +)
10 potion de xp( apoio umas das unicas coisas que vale apena o /kit nbvip)
2 teias( simplismente para que ???? ninguem usa para nada tira )
1 gast tear( muito usada continua)
1 diaco vermelho( n tem utilidade pessoal tira isso de boa ela ta valendo mais que mesa de trabalho colabora aew)
32 parede de pedra( que isso agr virou kit nb?? isso e pedregulho tira isso n ajuda em nada
agr vamos pensar de 7 coisas que vem no kit nbvip usamos apenas 2 itens
uma ideia e essa
3 diamantes
3 ouros
3 esmeraldas
1 gast tear
32 nether brick
10 potion de xp

pronto o esse kit nbvip e o melhor de muito tempo colabora aew staff pf

ajuda aew pessoal ta dificio isso

quem concorda da um >>up

aew pf passe isso para frente
metas

(x)ter p4 full + sharp 4 fire2
(x)ter 5 p4 full + 2 sharp 5 fire 2
(X)ter 1 baus duplo de p4 full
(x)ter 3 baus duplos de p4 full
( )ter 5 baus duplos de p4 full
(x) ser do melhor familia do server haven(SFD,SFA)
(x)ser da SFD
(x) comprar 1 de gamer do jogo
(x)comprar 3 vip de gamer de game
( )convencer minha mae a comprar vip para min (impossivel)
(x)ter 30 mesas de pocao(futuralmente vou postar
( )fazer uma loja de blocos de diamante obs:50x50 (futuralmente postar no forum em contrucao)
( )ter mais metas
( ) ter tag gladiador
( )ter assinaturas de muitos adm
( ) ter a assinatura do ricardo

kkk eu sou vip mas tenho preguisa de ativar no forun kkk se posivel quem tem o link da ativaçao de vip no forum manda aew para min pf

eu também quero mudança, pô eu jogo a parede de pedra fora, o disco vermelho, vou jogar também, espada lisa 7 baú duplo porque estava vendendo a 20c cada, água eu vendo ghast tear e xp eu guardo pra usar ou vender futuramente, apoio!

kkk eu sou vip mas tenho preguisa de ativar no forun kkk se posivel quem tem o link da ativaçao de vip no forum manda aew para min pf
Diga eu,player qualquer,quero a ativação de vip no fórum,dia 00/00/00 (dia que vc tirou a print) in-game e poste nas dúvidas gerais

Não apoio.
Kit nbvip e um kit nb mas diferente por apenas quem e vip poder pegar entao se colocar todas essas coisas que voce citou ira deixar de ser um kit nbvip e ira virar um kit vip.

cara a agua ta a coisa mais desvalorizada ( quem e vip ja tem uns 3 baus duplos )e agr os cassinos estao desativados diamante ta muito dificio por isso os minerios entendeu cara?

Não Apoio tipo a agua vai ficar cara e diamante barato ^^ simplismente não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar