[NEGADA] [SANGUESSUGAS] SEGESTAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
E ae galera fmz, entao, e caso e o seguinte, voces ja viram aqueles caras que ficam de pvp off no

meio do pvp so pra atrapalhar e pegar os drop's e na maioria da vezes eles conseguem :/ entao isso

deveria ser considerado anti jogo, porque e muito facil ficar la no meio de pvp off sem fazer nada e

sair no lucro, e todos nos em algum momento ja passou por isso nao e mesmo ?! na minha opiniao isso e anti jogo e deveria ser passivel de ban.

Galera quem concorda que esse tipo de acao deveria dar ban por anti jogo deixa um comentario ai pra ajudar a por esse regra na pratica, nos so temos a ganhar com isso..

#todosporumpvpmelhor

Esses cara com umas hashtag tosca,
Até agora não puseram esta regra, o que você tem a fazer é sua arena...

guisilva199 disse:
E ae galera fmz, entao, e caso e o seguinte, voces ja viram aqueles caras que ficam de pvp off no

meio do pvp so pra atrapalhar e pegar os drop's e na maioria da vezes eles conseguem :/ entao isso

deveria ser considerado anti jogo, porque e muito facil ficar la no meio de pvp off sem fazer nada e

sair no lucro, e todos nos em algum momento ja passou por isso nao e mesmo ?! na minha opiniao isso e anti jogo e deveria ser passivel de ban.

Galera quem concorda que esse tipo de acao deveria dar ban por anti jogo deixa um comentario ai pra ajudar a por esse regra na pratica, nos so temos a ganhar com isso..

#todosporumpvpmelhor
parei no acao

APOIO,Mais acho que nem vai rolar igual ja falaram :3 sei lá se já esta valendo também,mais ta aí apoio.

Isso é um privilégio VIP, caso queira, pode usar o /arena ou uma arena particular para impedir o mesmo de acontecer.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar