[NEGADA]Salvar Rascunhos [Forum]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Bem eu tava pra criar um projeto, ele estava com o tópico totalmente pronto e editado e fui apertar pra postar e vi que a enquete tava sem título e bugou a página , ficou uma linha preta no meio e nao pude fazer mais nada, dei F5 e perdi o projeto todo. Então eu gostaria de sugerir que o forum agora trabalhasse com um sistema que salvasse o tópico como o gmail faz ao escrever um rascunho para evitar perdas como aconteceu comigo. Seria MUITO útil isso.

Pois é... parece que não tem e se tiver... está bem triste o sistema porque meu tópico foi pro espaço e tou sem paciencia pra fazer tudo denovo hoje.

Ter Rascunho e digamos essencial para todos tipos de forum.
Dica: quando um site/forum nao tem a opçao de rascunho use o Word pra fazer os seus projetos e talz depos Ctrl+C!

Ter Rascunho e digamos essencial para todos tipos de forum.
Dica: quando um site/forum nao tem a opçao de rascunho use o Word pra fazer os seus projetos e talz depos Ctrl+C!
Seria uma boa se eu tivesse word no notebook e bloco de notas buga as parada tudinho '-' e tipo... foi sem querer eu só deixei de botar nome na enquete e e buuuum... perdi tudo. '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar