[NEGADA] Roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLuuxber

Neutro
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Olá,

Venho através dessa sugestão para que quando sermos roubados, devolver itens, pois a craftlandia diz que é para evitar de ser roubados, mas como não ser roubados?

Gostaria que quando formos roubados, por compra de VIP, itens, devolver o money/itens.

Nao Apoio, olha quantos roubos temos no craftlandia, iria dar o maior trabalhão para os staffers

JasonLucas disse:
Nao Apoio, olha quantos roubos temos no craftlandia, iria dar o maior trabalhão para os staffers
Não apoio vai ter gente que vai fazer servidores fake com p4 umb 3 e fingir que foi roubado com a ajuda de um amigo.

Não apoio pois ia ter mts fakes ou amigos roubando amigos para poder ter + itens ex meu amigo Thiago pedi-o para mim roubar dele um set p4umb3 dps eu denunciei Thiago e recebi outro p4umb3 entendeu ? não apoio isso e o amigo poderia comprar um vip desban ou algo assim ou mesmo o pro pio dono da conta poderia se auto roubar com uma fake...

Claro, ai chamo um amigo meu que nem joga minecraft, faço um teatro e falo que fui roubado...apoio.

Nós apenas devolvemos COINS e se o roubo não for relacionado com VIP, pois temos a área de comércio, a STAFF NÃO MEXE com ITENS.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar