[NEGADA] roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaian Junior

Neutro
VIP
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Eu queria q vcs providenciase alguma coisa sobre o roubo na reparação, eles roubam muito eu sei q tem skills de reparação pra tu upar e vc mesmo reparar mais quem não tem, de 10 reparador 9 rouba assim ñ da, se pelo menos voltacem os itens mais no maximo ban 0...affs

A staff não tem como controlar isso cara, é muita gente.
A melhor coisa a se fazer é só reparar com quem você realmente confia.

demoshadown disse:
A staff não tem como controlar isso cara, é muita gente.
A melhor coisa a se fazer é só reparar com quem você realmente confia.

ultimamente não da pra confiar em ninguém mais...

Kaian Junior disse:

ultimamente não da pra confiar em ninguém mais...
Verdade. Mas tente "pesquisar", pergunte no global se o player X é confiável, dê /stats ... Procure conhecer um pouco melhor o player com qual irá reparar.

upa a skill de reparacao , e a staf nao se responsabiliza por itens roubados e alem disso isso eh roubo ja existe punicao

demoshadown disse:
Verdade. Mas tente "pesquisar", pergunte no global se o player X é confiável, dê /stats ... Procure conhecer um pouco melhor o player com qual irá reparar.
eu so di essa sugestão pq justamente eu fui roubado hj por um player q eu confiava.... mais eu comecei upar eu mesmo rep pra não ficar dependendo dos outros
BroadCisco disse:
upa a skill de reparacao , e a staf nao se responsabiliza por itens roubados e alem disso isso eh roubo ja existe punicao
sim eu sei q tem punição acabei de denunciar um player q me roubou..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar