[NEGADA] Roubo de clã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 25, 2015
Pontuação de reação
249
Cubos
0
Eu sugiro que roubo de clã apartir desse mês seja ban 00, por quê como todos podem saber muitas pessoas lutam toda semana para ganhar gladiador e ir hall da fama, muitos conseguem e muitos perdem seu clã por confiar demais em seus lideres, e também sugiro que se for provado o roubo seja ban 00 e a staff devolva o clã

Isso tudo é para melhorar a CL ❤

SpongeBR disse:
Boa irmão vemos que você bota rivalidade em ideias boas para nosso modo de jogo, :D
''staff não se responsabiliza por clan'' por que dariam 00 em quem rouba sendo que isso nem nas regras tá? a responsabilidade é dos lideres, raciocínio 0.

Eu nunca deixo de me impressionar com a evolução da playerbase, mas eu já deveria suspeitar antes de parar de jogar quando começaram a derrubar internet durante o glad

enfim, ban 00 é complicado. A staff nem sequer reconhece um "roubo de clan" como infração. Acho que tem meios melhores que evitariam o próprio roubo, ao invés de só banir qm faz isso. Infelizmente sugestões que queriam impedir essa prática foram negadas, como a de implementar o sistema de fundador nos servidores que não o comportam, o que me leva a crer que evitar isso vai continuar sendo apenas 'problema' dos players

Não Apoio. pois o roubo só ocorrê por causa dessa bagunça de ter 4 a 5 lideres nos clans ai cada um tem uma forma de pensar de querer liderar isso acaba com o passar do tempo rachando o clan dividindo preferencia de quem gosta mais de tal lider etc...a maneira correta de evitar roubo é ter apenas 2 lideres no maximo e pronto liderança como proprio conceito diz uma pessoa liderar é alguém que guia o resto do clan é apenas uma pessoa que toma decisão final e o segundo lider age como conselheiro trazendo as ideias dos membros e eles dois devem discutir qual melhor decisão tomar muitos lideres só resulta nisso roubo, racha no clan tomada de decisão errada e sem avisar os outros e etc... agr com esse sistema de votar pra demotar lider vc só é roubado se foi muito descuidado.

SpongeBR disse:
Eu sugiro que roubo de clã apartir desse mês seja ban 00, por quê como todos podem saber muitas pessoas lutam toda semana para ganhar gladiador e ir hall da fama, muitos conseguem e muitos perdem seu clã por confiar demais em seus lideres, e também sugiro que se for provado o roubo seja ban 00 e a staff devolva o clã

Isso tudo é para melhorar a CL ❤
Apoio
nego rouba clan servidor comeca a falir e nada acontece

apoio muito !! Ate porque roubo eh roubo, a staff tem que ver o verdadeiro fundador do clan ou seja, quem digitou o /clan create e devolver o mesmo para o dono!! tem qie tirar esse lema "STAFF NAO SE RESPONSABILIZA POR CLANS" muito errado isso, ate porque oq mantem a cl de pé desde o começo sao os clans...
100% APOIADO

''staff não se responsabiliza por clan'' por que dariam 00 em quem rouba sendo que isso nem nas regras tá? a responsabilidade é dos lideres, raciocínio 0.
por isso ele esta fazendl essa sugestao, para implementar nas regras que roubo de clan nao e permitido e a staff tem SIM responsabilidade por isso

iiHydro disse:
por isso ele esta fazendl essa sugestao, para implementar nas regras que roubo de clan nao e permitido e a staff tem SIM responsabilidade por isso
não vi nada de staff se responsabilizar por clans no tópico dele, e se for isso isso, continuo não apoiando, craftlandia ta totalmente controlada pela staff, também devemos ter o livre arbítrio.

Não apoio. O roubo de clan é causado pelo próprio fundador que quer colocar um monte de líderes. E como todos sabem, quem tem que se responsabilizar pelo clan são os líderes.

Lipes2 disse:
Não Apoio. pois o roubo só ocorrê por causa dessa bagunça de ter 4 a 5 lideres nos clans ai cada um tem uma forma de pensar de querer liderar isso acaba com o passar do tempo rachando o clan dividindo preferencia de quem gosta mais de tal lider etc...a maneira correta de evitar roubo é ter apenas 2 lideres no maximo e pronto liderança como proprio conceito diz uma pessoa liderar é alguém que guia o resto do clan é apenas uma pessoa que toma decisão final e o segundo lider age como conselheiro trazendo as ideias dos membros e eles dois devem discutir qual melhor decisão tomar muitos lideres só resulta nisso roubo, racha no clan tomada de decisão errada e sem avisar os outros e etc... agr com esse sistema de votar pra demotar lider vc só é roubado se foi muito descuidado.
concordo, n apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar