[NEGADA] Ronda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduS2

Excelente
VIP
Entrou
Jan 20, 2014
Pontuação de reação
235
Cubos
0
Olá estou propondo um sistema de ronda nos servidores leia para entender melhor se não apoiar diga o porque obrigado,a quantidade de players hackers são imensas não adianta gravar porque o player vai la e criar outra acc,no caso do redeltaBombero,ele criou uma fake chamada Vemnemin e esta usando hack la como se nada tivesse acontecido,a minha opinião outra,que tambem os mods,adms, criassem contas fakes pra por exemplo uma ronda,eles vão para arena,observavão os players hackers e simplesmente bani-los, isso eu acho que da mais certo.
@Edit:Pode ser aplicada em outros métodos como roubo e etc.

apoio, cada staff ser responsavel por 1 servidor e quando tiver uma suspeita disso dar tell nele e se for isso mesmo banir o player..

m11k6 disse:
apoio, cada staff ser responsavel por 1 servidor e quando tiver uma suspeita disso dar tell nele e se for isso mesmo banir o player..
sim!

Contas fakes não são permitidos, não que dizer que só porque ele seja staff ele possa usar, e eu já vi várias vezes(não chega a ser rotina, mas tem) staff's indo nos servers, o yuri já foi ver o pvp no classic e tals..

alsantos disse:
Contas fakes não são permitidos, não que dizer que só porque ele seja staff ele possa usar, e eu já vi várias vezes(não chega a ser rotina, mas tem) staff's indo nos servers, o yuri já foi ver o pvp no classic e tals..
Essa informação não condiz com a realidade, tem muitos players ai que tao anunciando venda de VIP(falso) no chat global. Fora as traps e anuncios falsos , venda de conta, Roubo entao nem se fala né, francamente viu, dentro dos servers ta uma bagunça só, cade os staffs nessas horas?
Só vejo staff no serve quando tem glad

E não pode ser so 1 staff pra cada serve, tem q ser 3 staffs no minimo, 1 para cada turno(manha, tarde e noite)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar