- Super Apoio, mas não irão aceitar, já fizerem bastantes dessas com muitos "Apoio" mas não consegui-mos. Mas iremos conseguir! #VOLTACL
Tem que voltar a normal...apoio ! Nem tinha que ser 250k...Se algum de vocês organizar uma sala pra entrar no TS eu vou tá lá...
Apoio ! Acho que a craftlandia teve uma otima iniciativa com o fato de querer ''inovar'' os servidores com os tesouros, porém depois do fracasso que tiveram com isso (Economia dos servidores descendo lá pra baixo) tinha que ter uma atitude rapida, que ajudasse a voltar o servidor, e pq não tirar as capiras do tesouro, excluir as capiras antigas e criar uma nova capira a 500k para craftar, e tudo isso sendo feito em véspera de promo ? ou seja a cl teve uma boa ideia porém mal executada, pq não capira apenas em lvl 11 ? pq não colocaram itens raros apenas no lvl11 e 12 com % pequena ? e agora a cl cria o propano, onde deve ter tido um bom lucro, porém novos servers fazem antigos acabarem ... Por isso apoio voltar tudo como antigamente, os players não apenas quererem ir hall da fama e sim quererem ser o melhor em pvp o mais etc ... (Eu consigo farmar mais de 3 pack de capira com os meus mobs de blaze, porém não vejo graça em jogar só pesco blaze e upo uma conta pra pvp, para ir glad )
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.