Então, queria saber se algum dia vou conseguir ter pvp off no meu terreno??? Entro no team speak e não vem ninguém falar comigo...já fiquei 2 horas em esperar e nada, todos dias nas duas ultimas semanas eu entro e nunca sou atendido...também acho muito errado não pode falar com um admin/mod, se o cara tiver ocupado ele muda o status ou simplesmente avisa... E uma coisa que me intriga é porque quem foi banido tem mais suporte do que quem não? Tipo, tem 5 salas para revisão de denuncia e ban, toda hora tem membro do staff para atender os mlk que fizeram coisa errada... Agora o player regular, honesto, tem que sofrer para conseguir suporte para uma coisa básica???? Também sugiro criar uma área “ouvidoria” para casos de staffer que abusar de sua posição, nunca vi nada, mas já ouvi rumores... Acho melhor vocês reverem suas prioridades de suporte porque não está tão eficiente quanto deveria ser....
Olá, Para colocar pvp off so digitar o comando /comprar pvpoff (50k),so se estiver falando do portal ae so esperando no suporte do TeamSpeak mesmo; Já existe uma ouvidora para ir ate la segue o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria/ Não apoio.
Revisão e denuncia é só pelo fórum, desabilittaram as MP's por flood (20 pessoas mandando tell em staffers) Tem a sala do suporte aberta até as 10 horas. Não apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.