[NEGADA]Retirar Plugin AntiCheat FastPlacing ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stalker

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2011
Pontuação de reação
68
Cubos
0
Não só eu, mas muitas outras pessoas estão indignadas com esse plugins que está atrapalhando e muito na construção de algo, pois é muito chato você por muitos blocos e do nada voltar tudo na metade do que tava.
Eu boto blocos rápido, e isso não é uso cheat, não tenho culpa se sou assim, coisas que demorava 5 minutos para construir estão demorando agora mais de 1 hora, além de ser muito estressante.

Votem por favor, quero saber a opinião de vocês.

Escavo,construo e nunca tive nenhum problema com o plug-in
mas se o pessoal não gostou,apoio

Apoio, vivo bugando...
Sempre que dá um lagzinho de meio segundo tenho que ficar 10 segundos parados...
10 segundos entre cada bloco é demais.

É uma porcaria esse anti-cheat, já fui banido uma vez por causa disso e nenhum staff veio tentar me ouvir pra saber o que eu tinha pra falar sobre esse anti-cheat

Apoio
Sacrifiquei 2 packs de iron,20 diamantes pra compra redstone ore pra pega xp facil,e depois coloquei rapido e perdi 1 pack e meio atoa
1k e 200 em vao

é pra escreve /cremove em varios blocos fica dando spam só da pra faze até 3x depois da spam

Vejo que ninguém gosta desse plugin, seria bom se tirassem ele...

Apoio, plugin mt ruin , nao da pra construir sem seu chat flood cm aquelas msg estranhas ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar