Sem o enemy bleeding o counter attack ficou 10 vezes mais Over powered , 3 hit sem regen e ja era, enemy bleeding n muda nada como disseram , apenas isso, uns maninho dos outros clan começaram a me chamar de hacker pq eu ''tava batendo de costas'' e fiquei frustado em ouvir isso , depois me mostraram o video e eu vi que foi o bleeding , eu fui vendo em denuncias e só vi a mesma coisa, se não apoiarem argumentem
ser derrotado é uma coisa totalmente diferente , ser acusado de hacker por bater de costas é outra , em momento algum disse que fui derrotado pelo enemy bleeding... apareçe em branco bleeding started
Não Apoio..Acho que vcs deveria parar de chorar Por perder sets e espadinhas, e outra coisa...Nenhum player é banido por causa disso..da pra saber quando é Enemy Bleeding Ou não. Escrever Colorido tb é frescurinha mais fazer oq? -q
Então quem fala que é hack é cego, porque obviamente você vai levar dano até aparecer que o sangramento parou Agora seu argumento para tirar é inválido
No Apoio.. o RenanMatheus ta certo... se vc tem uma conta no fórum tem um set diamante.. isso ajuda demais no classic pq os players's dão dc... e voltam vivos, com o bleeding eles morrem e nóis cata os sétis deles manim..
cara, vc ta confundindo as coisas, o enemy bleeding nada tem a ver com players atacando de costas e/ou girando a cabeça, pois um player com alta espada(ex: 500) pode, se usando hack dar dano de costas, girar a cabeça, estar saltando terra dos pes, mesmo que parado e dar enemy bleeding normalmente Gostou? da um UP ali no lado ----->
para resolver o problema do hit de costas é so a staff analizar se apareceu a mensagem '''bleding as started''' se nao me engano é essa a frase e assim obviamente percebendo que nao é hack. ta ai nao apoio a sugestao!
Não apoio, com o enemy bleeding diminui as possibilidades do player correr no pvp, porque se der dc ele pod morrer sangrando.