Com certeza nao apoio!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Maravilha, agora seja mais racional e pense. Se a administração quer valorizar mineração, seria certo retirar diamonds de escavação.ótima ideia, tira os itens de pescaria tbm, pra que pescar armadura? minera 6000 horas pra pegar oque precisa, tira o rolar de acrobacia, se sempre cai de pé, tira o contra ataque, pois o boneco nao faz movimento, tira arqueiro, pra que deixar o cara pegando fogo por causa de uma flecha.
isso foi sarcasmo.
é hardcore então pega e me enfrent ano arena? não dou 20 segundos !!!!! só dizer [SIM] que corro pro arena hueheueh' ( falo sério .Maravilha, agora seja mais racional e pense. Se a administração quer valorizar mineração, seria certo retirar diamonds de escavação.
E outra, çou hardcore muleke, num priciso dissu naum fikdik.
LOL, não é hardcore nesse sintido...é hardcore então pega e me enfrent ano arena? não dou 20 segundos !!!!! só dizer [SIM] que corro pro arena hueheueh' ( falo sério .
Adorei, escavação tinha virado a fonte de dinheiro, o tudo da craftlandia,
e mineração? eu sou [FREE] e sou top 5 no AURORA, e olha que ja tem + de 50 vips registrados fora os riquinhos que compram coins de tão fraco,
tudo minerando, tem que ter mais vantagem na mineração, fiz um tópico um tempo, foi [apoiado] mas pelo visto não é todos tópicos que foram aceitos eles modificam, irrita -.-"
se tu é TOP 5 só minerando nao devia reclamar de nada nao achas?
Não estou recramando de nada, até onde sei é que ele criou este tópico reclamando do abandono da ESCAVAÇÃO, mas aconteçe que escavação com diamante sem diamante da beeeem mais renda que mineração, mineração tanto level 1 quanto 1000 não dropará diamantes da pedra, o que seria bem mais realista, ( areia = praia no caso, deserto, vc numa praia / deserto an vida real acha coisas valiosas? nao, minerando acha.... se for por realismo,, ja está errado,) só tem a chance de multiplicar um bloco ( quebrou 1 stone, vem 2, nunca 3,4,5... ) coisa que nossa, " VAI AJUDAR MUITO "
Vocês já tem recompensa no LVL 250(disco, vale mais que diamante), por que que vocês, escavadores, querem monopolizar até o diamante?? O ITEM EXCLUSIVO DA MINERAÇÃO??Diamante minerando qualquer um encontra, eu upei até o 350 sem vip algum, passei dias e dias, semanas escavando.. Se você upou até o 350, se esforcou, e tem paciencia para escavar, merece recompensa.
se escavação da muito mais lucro, como tu ta no TOP 5 só minerando? e começa a minerar com silk, se tu é tao badass minerando vai cair 2 diamond ore.
Nossa você falou tudo amigo, ganhou reputVocês já tem recompensa no LVL 250(disco, vale mais que diamante), por que que vocês, escavadores, querem monopolizar até o diamante?? O ITEM EXCLUSIVO DA MINERAÇÃO??