[NEGADA]Retirada bigorna antes da atualizaçao oficial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu pai,Meu pai,Meu pai,Meu pai,Meu pai, QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR QUE A MOJANG REMOVEU ISSO DE JUNTAR ITENS ENCANTADOS!?
se e maluco. acabei de da forceupdate e a bigorna ta la
bigorna
bigorna item quebrado
bigorna item muito quebrado

acho q e isso.

não apoio.

de novo essa história de que bigorna irá atrapalhar isso, aquilo, aff

quando lançou os encantamentos e as poções, creio eu, que muitos devem ter reclamado também, porém mesmo com a "polêmica" os encantamentos e as poções tão ai e já quase ninguém fala mas que é ruim pro pvp, deixa desigual os combates, vai deixar o pvp apelão, vai acontecer o mesmo com a bigorna, aceite a realidade '-'

se a staff bloquear a bigorna agora, vai lançar outro iten ''polemico'' vão chorar aqui no fórum de novo, ameaçar não jogar, ai vão remover outro, após outro até quando lançar a versão final, o minecraft na craftlandia estará todo estranho e diferente '-'
Realmente é muito tenso viu cara.
É muito mimimi. Acho que temos que parar de discutir e deixar a STAFF decidir fazer o que é o melhor para o server. Agora vejo que a área de sugestões é ruim tanto para o server, quanto para a comunidade que joga no server.

Né, hoje em dia, não é fácil conseguir uma sharp4 ou uma eff4.

Você acha mesmo??
hoje em dia a coisa mais facil e pegar sharp 4 nao sei pq vcs reclama tanto o lv 30 e molezinha de se pegar,a turma que nao apoio e so pq quer ter uma sharp 5 mas adivinha a maioria mesmo que tenha sharp 5 continuara morrendo pq nao e apenas o encante que faz o player voce ira ver gente com skill de espada 10 com sharp 5 vai da uns tapinhas e ganho sharp 5 free as pessoas nao farao mais nada no servidor a nao ser upar upar e upar

Não apoio.
A bigorna veio para trazer menos separação e menos divergência entre jogadores e veio para que os VIPs roubassem menos itens encantados dos players free. Seria grande injustiça se a bigorna fosse retirada, se a bigorna for implementada, a quantidade de roubos na reparação seria diminuída. Apesar da sharp5, nós temos direito a reparar nossos próprios itens, não teríamos que depender de uma skill para isso.
Não apoio.
A bigorna veio para trazer menos separação e menos divergência entre jogadores e veio para que os VIPs roubassem menos itens encantados dos players free. Seria grande injustiça se a bigorna fosse retirada, se a bigorna for implementada, a quantidade de roubos na reparação seria diminuída. Apesar da sharp5, nós temos direito a reparar nossos próprios itens, não teríamos que depender de uma skill para isso.

meu irmao vc falo tudo
ganho ate um up meu parabens.

muito dificil vc e loko, imagina pega 70 ou as vezes 100 xp nop mob isso demora muito e e injuativo.
entao n apoio apoi q ela permaneça.
server premium e hc sao mobs 24hrs ligados se nao me engano entao esse xp seria facil demais e todos teriam sharp 5 pelo menos nesses 2 servidores,prefere que so block as bigornas neles ?

O baguio vai ser eu usar meu mob quintuplo no aurora de aranha venenoza. e pega minha xpezinha ouuuu
pega a xp do ender dragon
pq eu acho q o boss do nether se for ativado no craftlandia.
ele n dara muita xp igual o ender dragon.
a num ser q a mojang ajeto isso.

server premium e hc sao mobs 24hrs ligados se nao me engano entao esse xp seria facil demais e todos teriam sharp 5 pelo menos nesses 2 servidores,prefere que so block as bigornas neles ?

entao cara se isso for acontecer eu acho q so deveria tirar a bigorna do hc e no premium(server4), igual quando a mesa de poçao foi desativada nos servers menos no premium

A staff ainda decidirá sobre a bigorna, não adianta ficar fazendo inúmeros tópicos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar