[NEGADA] Reset das Estatisticas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
não apoio se chero oq mlk? e o tempo que nois gasto pra conseguir os glads? e o dinheiro ativando vip pra ganhar os glads? e os sabados perdidos para ganhar os glads?

Ta de palhaçada?

Eu sou cordial com todos, mas tem uma coisa que me tira do sério: PLAYER USAR SUJESTÃO PRA SE BENEFICIAR!!!!!!

Toma vergonha na sua cara, se eu tomar alerta to nem aí!

Eu fico quieto quando se trata de discurções e não costumo entrar em brigas, mas isso é inaceitavel!

Resetar as estatísticas? Isso é uma piada! Resetar o que um clan conseguiu até agora é um ato de covardia por parte de pessoas que não lutam pelo o que querem e usam de artifícios para serem melhores que os outros.

Eu ja vivi isso uma vez, eu junto a BoD em 2015 estava garantido matematicamente no Hall e do nada resetaram as estatísticas, e isso trouxe players para o servidor? NÃO!!!

Além de não trazer nada novo, os covardes que não conseguiam nada no servidor ficaram zoando nosso clan pelo fato de ter sido resetado as estatísticas.

E quer uma novidade??? CONSEGUIMOS IR HALL DO MESMO JEITO POIS ÉRAMOS OS MELHORES DO SERVIDOR!!!

Se querem perder o resto de players que ainda jogam na CL, vão em frente e aceitem a sujestão deste energúmeno.

StormBurst disse:
Ta de palhaçada?

Eu sou cordial com todos, mas tem uma coisa que me tira do sério: PLAYER USAR SUJESTÃO PRA SE BENEFICIAR!!!!!!

Toma vergonha na sua cara, se eu tomar alerta to nem aí!

Eu fico quieto quando se trata de discurções e não costumo entrar em brigas, mas isso é inaceitavel!

Resetar as estatísticas? Isso é uma piada! Resetar o que um clan conseguiu até agora é um ato de covardia por parte de pessoas que não lutam pelo o que querem e usam de artifícios para serem melhores que os outros.

Eu ja vivi isso uma vez, eu junto a BoD em 2015 estava garantido matematicamente no Hall e do nada resetaram as estatísticas, e isso trouxe players para o servidor? NÃO!!!

Além de não trazer nada novo, os covardes que não conseguiam nada no servidor ficaram zoando nosso clan pelo fato de ter sido resetado as estatísticas.

E quer uma novidade??? CONSEGUIMOS IR HALL DO MESMO JEITO POIS ÉRAMOS OS MELHORES DO SERVIDOR!!!

Se querem perder o resto de players que ainda jogam na CL, vão em frente e aceitem a sujestão deste energúmeno.
kkkkkkkkk ué cara se seu clan ganho uma vez pode ganhar dnv ou nao confia nos seus membros ?

FeliipeSchumann1 disse:
kkkkkkkkk ué cara se seu clan ganho uma vez pode ganhar dnv ou nao confia nos seus membros ?
Cara, eu não falo por mim, meu clan consegue se quiser ficar perfect até o final do ano pelo jeito que a coisa vai, eu falo por tipinhos que nem o seu, que não consegue nada na raça e quer tudo de mão beijada!

Se for pra cada vez que uma criança vir chorar com sujestão de reset de estatísticas e os diretores aceitarem, é melhor que acabem com o Hall da fama e dêem um vip pra cada clan vencedor.

Se quiserem resetar, que resetem, mas tenho certeza de uma coisa, os clans que estão muito a frente são de material diferente, e é esses que quero enfrentar no Hall e não clan Nutella.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar