[NEGADA]/reparar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flávio Andre

Neutro
VIP
Entrou
Fev 21, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Como, existe o /bau, /furnace, /bench , se tiver como, não seria com o /reparar? ai não precisaria da bigorna pra reparar e poder reparar em qualquer lugar....

Ah tá, e misticamente vai aparecer uma bigorna na sua frente?
Não
você é vip? então melhor não falar merda aqui, pois existe o /bench /furnace /bau, que abre virtualmente, se você tivesse a capacidade e ler você entenderia que não dei sugestão pra aparecer na frente uma bigorna e sim abrir uma virtualmente.

você é vip? então melhor não falar merda aqui, pois existe o /bench /furnace /bau, que abre virtualmente, se você tivesse a capacidade e ler você entenderia que não dei sugestão pra aparecer na frente uma bigorna e sim abrir uma virtualmente.
Habilidade de Ignorancia aumentada em 1.total (564854165419653)

Habilidade de Ignorancia aumentada em 1.total (564854165419653)
não é isso... é que eu fico com raiva quando pessoas vem no meu tópico nem leem direito e postam qualquer coisa pra ganhar post's o que eu acho rídiculo :)..... em questão a sugestão eu acho que devia por pra ficar completo, as vezes vc tipo esta no0 /minerar esta quebrando sua picareta mais vc tem ferro, só da /reparar :P

Ficou bravo ? se eu não entendi direito fala comigo que eu não falei mal contigo, seu otário

não é isso... é que eu fico com raiva quando pessoas vem no meu tópico nem leem direito e postam qualquer coisa pra ganhar post's o que eu acho rídiculo :)..... em questão a sugestão eu acho que devia por pra ficar completo, as vezes vc tipo esta no0 /minerar esta quebrando sua picareta mais vc tem ferro, só da /reparar :P
não existe plugin pra tudo, tá...?

em momento algum te desrespeitei, apenas falei a verdade, agora me xingar? cabe a staff analisar isto.

@edit: "não existe plugin pra tudo, tá...? ", por isso eu escrevi "se tiver como".
"(Falta de ferro? (pra faze a bigorna))[background=rgb(24, 24, 24)] ", falta de madeira e de pedra para fazer a /bench /furnace /bau?[/background]

em momento algum te desrespeitei, apenas falei a verdade, agora me xingar? cabe a staff analisar isto.

@edit: "não existe plugin pra tudo, tá...? ", por isso eu escrevi "se tiver como".
"(Falta de ferro? (pra faze a bigorna))[background=rgb(24, 24, 24)] ", falta de madeira e de pedra para fazer a /bench /furnace /bau?[/background]
Você faltou com respeito comigo :)
ah ta bom, pedra e madeira é bem dificil de pegar né ?

Ah tá, e misticamente vai aparecer uma bigorna na sua frente?
Não

Ah tá, e misticamente aparece um bau na sua frente?

Quanta ignorância. Se é possível faze bau furnace e bench, é possível ter bigorna.

Mas não acho tão funcional, eu sempre levo uma bigorna no /bau.

se não é difícil pegar madeira, tira o /bench /bau e coloca /reparar por que é mais difícil......... mudando de assunto, quando que eu te desrespeitei aqui neste tópico? quero saber.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar