Venho aqui através do tópico do Sr.Dorgado que foi postado recentemente falando sobre a skill reparação e criando uma enquete, para os outros servidor eu até acho válido, mas para o eclipse eu acredito que não adiantaria muito, por que a galera geralmente nem repara os sets e deixam quebrar no evento gladiador, o servidor eclipse existe muito set em jogo, não sei se isso superlota o servidor e atrapalha de alguma forma, mas eu acho que 1 pack de terra deve valer mais que 1 set proteção 4, no servidor eclipse poderia fazer que nem a capiroto que foi mudada a tempos atrás, que os atuais não valeriam e ficassem impossibilitados de serem usados e que os novos começaria a valer de um certo ponto. Minha ideia é basicamente todos os sets atuais não valerem mais nada e nerfarem a skill de ENCANTAMENTO drasticamente, não sei, colocar a probabilidade de encantar um proteção 4 inquebrável 3, um proteção 4 e o resto muito baixa. Aí que a parte do eclipse ser diferente entra, o servidor poderia ter várias formas de ganhar os variáveis sets que podem ser encantado no servidor como dungeon, nos livros ou até poderia ser nas quests que normalmente ninguém faz pelos seus prêmios, é só elas serem remodeladas como falamos em uma reunião que fizemos com o Sr.Dorgado no discord, o servidor eclipse é um servidor diferenciado, então acredito que com essas mudanças que citei a galera não deixaria simplesmente uma macro ligada encantando 24hrs, mas sim teriam que jogar para conseguir suas armaduras. Obrigado pela atenção, agradeço desde já.