[NEGADA] Repair

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xironblakx

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Olá feiosos e bunitinhas estou aqui criando este tópico de sugestões pelo motivo de players não Vip's não perderem o encantamento do item a partir do lvl 1.000 (mil , 1 barão ) de reparação.

que está muito mais difícil de upar repair , a staff poderia deixar players que não são Vip´s MAS possuem mais de 1000 de reparação não perdessem o encantamento do item , porque nesse tutorial do Netolokao (aqui ) fala que players que possuem mais de 750 de repair possuem a chance de deixar de manter o encant em 90% , assim jogadores com mais de 1000 possam ter a chance de mante-lo em 100%

Obrigado pela atenção.

Comentem oque acham
Curtiu? Gostou? Acha deveria ser assim? Então de um Up ajuda muito :D

Apoiado, para chegar no 1000 sem comprar vip são necessários muitos diamantes.

é difícil chegar lá :(

Mas e para quem já chegou a tempos ?

Eu ja estou com mais de 1k de repair , acho que é mais do que justo deixar quem tem mais de 1k reparar sem perder encant

Querem retirar uma vantagem VIP pq uma coisa se tornou mais difícil ? '-'

Não apoio , reparação sem perder enchant é privilegio vip ! quer reparar sem perde enchant ? compra um vip :D

Apoio, apesar te ter gente falando que assim o vip perderia 1 privilegio, eu nao acho assim, pq precisa de muita dedicação pra chegar ao lvl 1000 em repair, ainda mais agora do jeito que está.

Apoio, muitos dizem que vai tirar o privilegio vip mais não vai já que os vips pode reparar em qualquer level sem perde encantamento e os não vips não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar