[NEGADA]Reiniciando Servidor again

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXLuksXx

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 17, 2012
Pontuação de reação
60
Cubos
0
O moderador do outro topico disse que tem um delay de 3 segundos pra sair do /minerar quando aparece a mensagem reiniciando servidor
so que assim que apareceu reiniciando servidor eu dei /home e nao saiu do lugar '-'
ainda fica a sugestão: "Avisa antes de reiniciar" para nao morremos sufocados em paaredes do /minerar ...

Axo que se nós fossemos vips eles atenderiam neh?

Geralmente quando o serve vai reinicia ta com lag, dai nem da pra da /home '-'

nem é isso cara é pq tem chance de dupe

Eu acho apenas que eles não querem ter o trabalho de colocar algo simples

Desculpa eu arrumo para tudo...Se viesse algum comentario explicando o motivo de negação
Eu aceitaria,mas como você viu,nem tive o prazer de ser respondido...

Enfim o server é deles,eles sabem o que fazem...

Enfim em minha opnião poderiam atrasar mais alguns segundos ao inves de ser 3 segundos cravado . Até eu VIP as vezes nao consigo dar /home as vezes e lag as vezes é o tempo mesmo *-*

Não fique no /minerar perto das horas de reiniciar!

Ok quais sao as horas de reiniciar? nem sempre sabemos as horas. ... .. .. . tem hora que reinicia por lag hora que reinicia pra tirar mob
. . . . . . . . . ..

Véi , um dia reiniciou e eu tava minerando na camada 6 e eu voltei e não aconteceu nada comigo , eu não morri ..

Eu acho apenas que eles não querem ter o trabalho de colocar algo simples

Desculpa eu arrumo para tudo...Se viesse algum comentario explicando o motivo de negação
Eu aceitaria,mas como você viu,nem tive o prazer de ser respondido...

Enfim o server é deles,eles sabem o que fazem...

Qualquer player que já jogou um bom tempo no servidor, ou teve contato com players antigos, sabe o motivo de não realizarmos tal mudança, e que no passado era assim.

Não tente comentar sobre algo que você desconhece.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar