[NEGADA]/region Info.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
A minha sugestão é que botem o /region info para os players também, porque as vezes é preciso usar esse comando para ver mobspawns protegidos e etc.

Realmente é necessário, tem um terreno que está muito perto do meu e eu preciso checar quando ele foi feito, porque ele é muito pequeno e está em um lugar aleatório, pode ser um mobspawner protegido e eu nao sei... :/

cara tu sabe que será mais um comando a todos que o pessoal não tem conhecimento e não sabe pra que serve, e mobspawn pode ser protegido com trilhos... varios mods me disseram que pode e tals....

Realmente é necessário, tem um terreno que está muito perto do meu e eu preciso checar quando ele foi feito, porque ele é muito pequeno e está em um lugar aleatório, pode ser um mobspawner protegido e eu nao sei... :/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar