[NEGADA] Reembolso de pratrimonio privado !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DuuFZAO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
1,134
Cubos
0
Entao , começei jogar craftlandia bem no começo , nessa época ainda existia a famosa gaiola vendendo na warp vip , eu como sabia o grande valor que poderia valor futuramente , adquiri muitos vips vendo para comprar e fazer um mob gigante ( 18 gaiolas sem fake ) nao existente em nenhum servidor no servidor 3 este éo maior mob eo mais valioso , nao estou aqui para pedir meu stats ( sou mctop 13 ) e muitos menos meus itens , estou apenas pedindo um reembolso , no caso nao precisa ser completo mas alguma coisa ja basta , e nao só esse mob tambem tenho em minha posse um mob de 8 gaiolas sem fake , vou deixas as prints na abaixo , estou me sentindo muito decepcionado com essa decisão da equipe , mas espero que compreendam meu ponto de vista , sei que muitos players sao afetados com reset mas meu caso nao é apenas mob mas sim oque tinha que fazer para conseguir montar esses mobs .
NAO FAÇAM FLAME , É APENAS MINHA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS SERVIDORES NO CASO SERVIDOR 3.
MOB 18
XuRUVer.png
MOB DE 8
543Fe4k.png
Espero que compreendam meu lado da historia , desde ja grato pela sua decisao.
@Edit sim minha intençao foi escrever pratrimonio

É uma pena você conquistar diversas coisas no servidor e depois ele ser resetado (DESATIVADO DEFINITIVAMENTE)...
Há uma vantagenzinha para os que tem vip ativado na conta, mas os players que tem um grande patrimônio e já ativou vip no server infelizmente perde TUDO.
Não há somente uma perda "material" mas sim também uma perda emocional daquilo que você tanto lutou para conquistar...

JoonSnow disse:
É uma pena você conquistar diversas coisas no servidor e depois ele ser resetado (DESATIVADO DEFINITIVAMENTE)...
Há uma vantagenzinha para os que tem vip ativado na conta, mas os players que tem um grande patrimônio e já ativou vip no server infelizmente perde TUDO.
Não há somente uma perda "material" mas sim também uma perda emocional daquilo que você tanto lutou para conquistar...
600 de base , 3k de acrobacia , 1k100 de espada , 7k de pescador , stats se upa mas patrimonio nao esse é oque bateu forte em mim .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar