[NEGADA] Redução do custo da Maçã do Capiroto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2014
Pontuação de reação
1,893
Cubos
0
Primeiramente, olá tanto ao pessoal da STAFF que irá testemunhar minha sugestão, quanto aos players que irão questioná-la.
Bom, sem muitas delongas, minha sugestão vem propor uma redução no custo da conhecida ''Capira'', de 100K para 10K.
Antes de mais nada, vejam a atual situação dos Servidores, que já possui seus integrantes do Hall da Fama, e muitos Servidores não detém rivalidades, estas que são as engrenagens do Servidor, que nos proporcionam Gladiadroes emocionantes e coisas do gênero.
Tenhamos em mente que, a redução do preço que convenhamos, está bem alto, da Maçã do Capiroto, poderia causar um aumento relativamente alto do número de jogadores que participam dos Gladiadores, que podem integrar e se tornar alguém dentro do Servidor.
Eu como player sei que, a maioria dos jogadores leva cerca de 3 a 4 packs da Maçã do Capiroto para o Evento Gladiador, evento este que é a ''porta'' para que sejam feitas algumas amizades, um PvP divertido e bem organizado, e coisa do gênero.
E para que você leve tal quantia de Capiras para o Evento, você tem que passar boas de suas horas, dias, e semanas apenas upando, fazendo assim com que aquele jogador que aproveita e se diverte no Servidor, que gosta de construir, ou qualquer coisa do tipo, não possa ter muita participação no Gladiador, pois já que ele investe grande parte do seu tempo fazendo coisas que divirtam-o, ao invés de farmar, ele não possui uma boa quantia de Capira, fazendo com que, mesmo que ele vá ao Gladiador, seja rapidamente eliminado dado a falta do mesmo.
E creio eu que a redução do preço deste item, possa fazer com que o jogador que ''valoriza'' o servidor, possa ter uma oportunidade de participar mais do Evento, de integrar um clã, e de fazer amizades que ele pode até mesmo levar pra vida.
E tudo isso devido ao fato de não poder estar sempre upando suas contas, como alguns que eu conheço que chegam a upar 20 contas dentro de determinado Servidor.
Bom, esta é minha sugestão, eu espero que entendam o nosso ponto de vista, pois farmar dias e dias para ter determinada quantidade de Capira para participar do Evento Gladiador, e quem sabe se frustar dentro do Evento devido a uma derrota ou coisa do tipo, não se desanime, e que não seja tão difícil de conseguir tal item, já que facilitar a circulação dele faria com que novos jogadores tenham mais facilidade de integrar o servidor, e assim, torná-lo melhor.
É claro que tem a questão de alguns hackers, mas creio que não seja problema, já que a STAFF está sempre atenta e banindo aqueles que usam, além da conta que vier a bancá-lo, ou a conta original, em caso de Contas Fakes.
Bom, minha sugestão é essa, que seja reduzida de 100K o preço da Maçã do Capiroto para 10K assim como em alguns servidores, como o Origens, e que seja mais fácil de novos jogadores possam ter um nivel mais elevado de participação dentro de nossos Servidores.
Desejo ao staffer que irá atender esta sugestão, uma boa análise, e dos membros do Fórum, um bom FeedBack sobre a sugestão, pois é algo que irá beneficiar a todos nós, inclusive eu.
Grato, TooraziN.

Apoio, e nos sv como fenix e origens, tinha que ser mais caro. N tem oq movimenta a economia la

Não apoio, quer que a capira vire água denovo ?

Não, eu quero um Servidor mais movimentado, onde os players não sejam obrigados a farmar dias e dias da semana pra conseguir uma quantidade miserável de Capira.

E também, que seja mais fácil de novos jogadores mostrarem presença nos Gladiadores, como eu disse na sugestão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar