[NEGADA]redstone art

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ultracesar12

Neutro
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Antes de tudo para que usamos redstone? Sim, para fazer engenhocas. Mas a gente usa toda a redstone que a gente tem? Não. E oque vocês ganham fazendo suas engenhocas? Dor de cabeça.

Entao minha ideia é: Ter tipo de um evento vamos dizer, se chamaria redstone art, onde os player iriam fazer suas engenhocas e postar em algum lugar do forum, quem ganhase teria sua redstone art posta no spawn ou em outro lugar, o espaso para fazer a redstone art teria q ser diferente da pixel art, a pixel art vai pra cima e pros lados, mas a redstone art vai para baixo tambem para esconder o redstone.
No topico o player iria colocar uma foto (ou mais), as coordenadas, e como como iria funcionar. A staff iria ver a engenhoca que ela mais gostou pelo topico e ia ver ela no servidor tambem para ver se é tamboa quanto no topico.
O ganhador ganharia um determinado numero de coins que sera determinado pela staff, mas tera que ser maior que 20k porque é mais dificil fazer uma coisa de redstone doque uma pixel art.
E outra coisa, a staff tera q reativar os pistons para podermos fazer as engenhocas e tambem na area da redstone art os player toderam usar as alavancas botoes e pressure places,porque no server region só o dono do terreno pode usar essas coisas
Espero que a staff aprove minha sugestao, pois isso ira ser bom para todos.

eu tmb apoio mas tmb acho que vai ser negada e colocar a art criada no /spawn? acho que não ia dar certo =/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar